quinta-feira, 5 de julho de 2007

O Mapa da Globalização


Nessa ilustração criada pelo pentágono, os países que se encontram dentro da linha pontilhada são chamado de paises não alinhados e fora dessa linha os países alinhados.
Os problemas mais graves estão dentro da área pontilhada , fome e miséria na áfrica, guerras no oriente médio, revolta de milícias. A maioria desses problemas são fabricados pelos globalistas da ONU. Para criar a Nova Ordem Mundial, a antiga ordem deve ser destruída, um bom exemplo de como esse processo é criado pode ser visto no Haiti :

Segundo relato de Daniel Estulin (* ) , o que aconteceu no Haiti foi o seguinte :

O Haiti vivia tranqüilamente na antiga ordem, até que a China apareceu e assinou tratados comerciais de arroz, o arroz era o que movimentava a economia Haitiana ,com isso a China destruiu o Haiti , o arroz foi super desvalorizado na bolsa de valores , levando o Haiti ao caos. Tudo isso foi criado para instalar o novo modelo de governo global, mas com isso surgiram milícias separatistas e o pais entrou em uma guerra civil , como os Estados Unidos já estão envolvidos em duas guerras, uma no Iraque e outra no Afeganistão , a ONU resolveu incentivar outras nações oferecendo uma cadeira no conselho de segurança. O presidente do Brasil não perdeu tempo e enviou tropas para o Haiti. Uma cadeira no conselho da ONU é a mesma coisa que ganhar o direito de se assentar ao lado do Anticristo.

Essa é a verdadeira forma que a ONU trabalha com os países não alinhados . Baha-u-llah deixou uma frase que diz mais ou menos assim " sacrifícios devem ser feitos em nome da Nova Ordem Mundial ". Preste atenção na conjugação do verbo, ele esta na 3 ª pessoa do plural, isso é uma tática terrorista de dizer que o sacrifícios devem ser feito em nome do coletivo ou do bem maior.


A estratégia global muda um pouco de país para país, mas o objetivo é sempre o mesmo. Na maioria dos confrontos armados, os armamentos são fornecidos pela Rússia e pelo Estados Unidos. No site russo abaixo é muito comum ler a manchete " próxima feira de armamentos ", onde as armas usadas na guerra são negociadas, o evento sempre conta com modelos ao lado de mísseis, tanques , etc...

http://en.rian.ru/

Já nos paises alinhados muda completamente a forma de governar, esses países aceitam as mudanças quase sem nenhuma resistência. Abertura de mercados, privatizações , indicações de ONGS da UNESCO auxiliando o governo local, o presidente eleito assina a carta magna da ONU sem nenhuma resistência e aceita as ordens do governo global. O Objetivo principal é transformar cada país em uma Estado Policial, na globalização a função do estado é de vigilância, as áreas de saúde e educação ficam sobre o controle das ONGS. O Estado Policial é necessário pois os conflitos tendem a aumentar muito.

Os presidente americano já esta preparado para sacrificar a sua população, como disse antes todos esses eventos já estão planejados, aguardando apenas o momento exato de entrar em ação. A lei marcial já foi aprovada nos Estados Unidos, se prepare em breve o grande satã será destruído para gerar o colapso econômico. E ressurgir na Nova Ordem Mundial. O americanos estão completamente endividados , com esse golpe econômico o dólar será totalmente desvalorizado e os americanos liquidarão a sua divida externa . Leia mais em :

http://planetacaos.blogspot.com/2007/07/estados-unidos-aprova-lei-marcial.html


Para criar o governo mundial o caos deve ser instalado em todo planeta , conflitos armados de civis, racha entre blocos econômicos, corrupção nos governos , escândalos envolvendo ONGs, capitalistas x comunistas , gays x cristãos, atentados, rumores de guerras nucleares, epidemias , aquecimento global, guerras no oriente médio , etc...


No oriente médio está acontecendo algo muito importante nos dias atuais :

Resumo da noticia “O ex-premiê britânico Tony Blair foi nomeado nesta quarta-feira, 27, como o enviado para intemediar o processo de paz no Oriente Médio após renunciar ao cargo de chefe de governo do Reino Unido.
Blair representará o Quarteto de Madri, integrado por Estados Unidos, União Européia (UE), Rússia e a ONU para buscar uma solução para o impasse no Oriente Médio. “
http://www.estadao.com.br/ultimas/mundo/noticias/2007/jun/27/171.htm

Tony Blair não é muito bem visto no oriente médio, para mim não resta dúvida, Blair se transformou em um João Batista da globalização ele foi anunciar que chegada do “ Executivo Mundial dos Baha’is “ está proxima.

A globalização pode ser vista como uma pirâmide de conflitos em todos os níveis sociais, a reforma da ONU acontecerá simultaneamente quando o "Executivo Mundial" e seus líderes assumirem o poder global juntos e apresentarem a solução para todos os problemas que eles criaram.

E, depois do concerto com ele, usará de engano; e subirá, e se tornará forte com pouca gente. (Daniel 11 : 23)

E os dez chifres que viste são dez reis, que ainda não receberam o reino, mas receberão poder como reis por uma hora, juntamente com a besta. (Apocalipse 17 : 12)



Estullin afirma que empresas como a Microsoft, IBM, Hitashi, Mondex e outras trabalham nos avanços tecnológicos de software e microchips respectivamente.

Enquanto isso o Banco mundial trabalha na retirada total de circulação do dinheiro papel-moeda e isso esta funcionando muito bem , o uso de carões de débito e credito aumentam a cada ano.


Estullin apesar de alguns exageros, delírios e fantasias absurdas, o seu livro é muito sério, ele apresenta o lado material da ONU de forma precisa .

Agora não resta dúvida, a besta do mar que é o Anticristo e seus líderes vão escravizar a humanidade financeiramente e Besta do Abismo ( que é a besta da terra ) espiritualmente.

Acesse o link abaixo para conhecer o plano de escravização global de Baha-u-llah :
http://planetacaos.blogspot.com/2007/07/o-falso-profeta.html


Fonte : Daniel Estulin – A verdadeira História do Clube Bilderberg –
Editora planeta

(*) Executivo mundial = Anticristo