segunda-feira, 9 de julho de 2007


O Catolicismo está aguardando outro Cristo !

O terceiro segredo de Fátima não foi totalmente revelado, alguns especialistas dizem que esse segredo poderá ser uma aparição mariana, isso pode ser visto no artigo abaixo:

http://www.montfort.org.br/index.php?secao=veritas&subsecao=igreja&artigo=revelado_segredo&lang=bra

Tanto os Baha’is como o catolicismo romano estão aguardando a mesma revelação “ divina “, observe as duas profecias abaixo:
A primeira é uma profecia de Baha'u'llah :

1) IV. Este é o Dia em que os mais excelentes favores de Deus manaram sobre os homens, o Dia em que Sua graça suprema se infundiu em todas as coisas criadas. Todos os povos do mundo devem reconciliar suas diferenças e, em paz e união perfeitas, se abrigar à sombra da Árvore de Seu cuidado e Sua benevolência.
A segunda uma canalização do catolicismo romano:

2) “Mensagem de Nossa Senhora nº 2.858 Queridos filhos, a humanidade será surpreendida quando o Senhor permitir aos homens contemplar a grandeza de Sua aliança. O que está oculto estará visível. Grandes mistérios serão revelados e a humanidade terá consciência de que a paz e o amor são necessários para uma vivencia fiel da palavra de Deus.”

As duas profecias acima possuem o mesmo objetivo , uma falsa paz que satanás ira oferecer para a humanidade.


Abaixo outra profecia católica que fala sobre o sinal de DEUS :

Mensagem de Nossa Senhora nº 2.857..... Sabei todos vós que o Senhor irá manifestar Sua Misericórdia aos homens. Ele quer salvar-vos. O Senhor mostrará aos homens Seu grande sinal. A grande cruz será vista em toda terra. Os homens poderão contemplá-la e o Senhor abençoará suas vidas. Será a grande chance para a conversão da humanidade.

Observando a forma que esses dois textos foram psicografados ou canalizados , podemos chegar a conclusão que satanás está agindo nessas duas religiões, pois os objetivos são os mesmos : Uma aparição grandiosa de luz , uma aparição Mariana e um sinal.
Como o papa sera o líder espiritual mundial, ele acaba de declarar a supremacia do Catolicismo romano sobre todas as religiões cristas:
Resumo da noticia “ O Vaticano deve divulgar nesta terça-feira( 10/06/07 ) um documento que define a Igreja Católica como a única igreja de Cristo. “

O Papa vai usar essa autoridade no dia da grande declaração , onde ele dirá que todas as religiões estão unidas em nome da paz e o amor global. Com isso podemos concluir que ele está esperando outro cristo, assim como os Baha’is .
O Sonho utópico de unificar a humanidade na terra, criando um mundo de paz não corresponde aos ensinamentos do Senhor JESUS :

Não cuideis que vim trazer a paz à terra; não vim trazer paz, mas espada; (Mateus 10 : 34)
E assim o Apocalipse vai sendo revelado nas notícias do dia a dia, agora é só esperar o surgimento do Anticristo e da imagem da Besta, pois agora o papa deve estar preparando o seu discurso litúrgico e demagógico para o grande dia da revelação.