quinta-feira, 19 de julho de 2007



A Nova Ordem Mundial


Após a reforma da ONU, a nova ordem mundial surgirá, não se pode conhecer exatamente os nomes das pessoas envolvidas, mas mesmo assim já é possível conhecer a estratégia usada no processo. Tanto na área social, política e econômica os conflitos são resolvidos pelo consenso Marxista .

O comunismo não desapareceu após a dissolução da União Soviética, ele apenas se transformou numa antítese do capitalismo, essa antítese é necessária para que seja criado o conflito entre capitalismo ( tese ) x comunismo( antítese) , onde a ONU modera os debates chegando a um consenso ( síntese ), também conhecido como o bem comum de todos. Esse processo pode até parecer correto, mas não é, os problemas da globalização são totalmente fabricados por pessoas que estão no topo da pirâmide da ONU.

A bíblia profética da ONU foi escrita pela fé Baha’i . Apesar de serem discretos e se manterem longe da mídia , eles estão no topo da pirâmide do governo mundial (juntamente com a Maçonaria e outras seitas esotéricas) o principal idealizador profético da nova ordem mundial chama-se Baha’u’llah, todas as suas cartas, epístolas e demais escritos possuem um alto teor Apocalíptico e por isso não deveriam ser ignoradas.

A reforma política, social e econômica idealizada por Baha’u’llah está em pleno andamento nos dias atuais, todas essas áreas se encontram conflitantes, em breve os líderes mundiais aceitarão qualquer solução que venha da ONU.

Abaixo algumas das principais soluções propostas pela ONU :

A ONU política pretende criar uma Assembléia geral, onde os conflitos serão resolvidos por um grande executivo ou o grande manipulador.

A ONU esotérica pretende unificar quase todas as religiões usando sinais místicos que certamente enganarão milhares de pessoas pelo mundo.

E por último criar uma sociedade econômica “tecnologicamente correta “ , onde somente os amantes da globalização poderão participar. As pessoas que não aceitarem a nova ordem mundial serão advertidas no principio, mas depois serão mortas. Estes são os principais objetivos da ONU para o novo milênio da paz diabólica.