quarta-feira, 27 de junho de 2007

O Governo Federativo Mundial

" A terra é um só país e os seres humanos seus cidadãos. Para conseguir a paz mundial verdadeira, para se harmonizar os interesses econômicos das nações, alcançando todos os povos os mais altos níveis de riqueza e bem-estar social - é vital que tenhamos uma administração mundial em perfeito funcionamento e na qual os interesses de todas as nações sejam perfeitamente reconhecidos e cuidados com perfeita Justiça. O homem deve dar o último e mais avançado passo - as nações do mundo, grandes e pequenas, fracas e fortes, devem se unir em uma comunidade mundial, com uma economia mundial, para trazer paz e felicidade a toda a humanidade"
1) Para tanto, é imprescindível haver um Governo Mundial, com um executivo mundial.O chamado "executivo mundial " é o Bíblico Anticristo:
E este rei fará conforme a sua vontade, e levantar-se-á, e engrandecer-se-á sobre todo deus; e contra o Deus dos deuses falará coisas espantosas, e será próspero, até que a ira se complete; porque aquilo que está determinado será feito. (Daniel 11 : 36)
2) Um parlamento mundial, uma força policial mundial, supra-nacional, para manter a ordem internacionalmente acima de injunções nacionalistas".Abaixo uma figura representando a Sociedade Global Unificada de Baha-u-llah:


Socialistas, Capitalistas, economistas e religiosos unidos na grande confederação mundial.
O governo federativo será formado pelo anticristo e seus nove mestres eleitos. O governo federativo está submisso ao poder legislativo e executivo. No centro temos uma suposta imagem da Baha-u-llah e no final as pessoas da comunidade global recebendo a marca da fé Baha’i.

E os dez chifres que viste são dez reis, que ainda não receberam o reino, mas receberão poder como reis por uma hora, juntamente com a besta. (Apocalipse 17 : 12)

E vi subir da terra outra besta, e tinha dois chifres semelhantes aos de um cordeiro; e falava como o dragão. (Apocalipse 13 : 11)

Baha'u'llah será acordado e dará auxilio ao governo do Anticristo.

Em Daniel 11:39 descreve que o Anticristo será auxiliado por um Deus estranho:

Com o auxílio de um deus estranho agirá contra as poderosas fortalezas; aos que o reconhecerem multiplicará a honra, e os fará reinar sobre muitos, e repartirá a terra por preço. (Daniel 11 : 39)

Baha'u'llah diz ser o representante de DEUS na terra, abaixo algumas palavras de sua profecia confirmando o dia desse evento:

“...Esta palavra é a mudança de "Ele" por "Eu" Isto é, em vez de dizer "Ele é Deus" o Manifestante naquele dia dirá "Eu sou Deus..."

O qual se opõe, e se levanta contra tudo o que se chama Deus, ou se adora; de sorte que se assentará, como Deus, no templo de Deus, querendo parecer Deus. (II Tessalonicenses 2 : 4)

Após a sua manifestação restará apenas um sinal na terra que se transformará na identificação planetária mundial possuindo valores espirituais e materiais:

“ Então, e somente então, Aquilo que Deus lhe confiou, latente na realidade do homem, emergirá, esplendoroso como o Orbe nascente da Revelação Divina, detrás do véu da ocultação, e implantará a insígnia ( marca ) de sua revelada glória sobre os ápices dos corações dos homens. “

E faz que a todos, pequenos e grandes, ricos e pobres, livres e servos, lhes seja posto um sinal na sua mão direita, ou nas suas testas, (Apocalipse 13 : 16)

Para que ninguém possa comprar ou vender, senão aquele que tiver o sinal, ou o nome da besta, ou o número do seu nome. (Apocalipse 13 : 17)

http://www.bahai.org.br/curso/curso2_5.htm