quarta-feira, 11 de julho de 2007

Aqui está a prova definitiva de que o Papa está envolvido com a fé baha'i


É importante não desprezar os Baha'is, eles são extremistas e cruéis, eles são verdadeiros lobos em forma de cordeiros e também não são apenas mais uma seita esotérica qualquer, eles são o braço direito do governo mundial.


Baha-u-llah deixou uma epístola direcionada o catolicismo romano, onde ele escolhe o Papa como líder supremo de todas as religiões , abaixo segue alguns trechos mais importantes dessa epistola :


Anuncia tu aos sacerdotes: Eis! Veio Quem é o Governante! Que saias detrás do véu em nome do teu Senhor, Aquele que faz prostrar todos os homens. Proclama, então, à toda humanidade as boas novas desta grande, desta gloriosa Revelação.

Quando ele diz " Anuncia tu ", ele se refere ao líder da igreja católica e para que não fique dúvidas sobre isso, em outra parte dessa epistola ele fala sobre sinos :

Ó união de sacerdotes! Deixai os sinos e saí, então de vossas igrejas. Cumpre-vos neste dia, proclamar em altas vozes entre as nações o Nome Supremo.

Um pouco mais adiante ele fala da congregação de monges :

Ó congregação de monges! Se Me quiserdes seguir, Eu vos farei os herdeiros de Meu Reino;

Essa epistola é uma lavagem cerebral , a maior parte do tempo ela fala sobre os sinais, que surgirão no dia da revelação, como nesse trecho abaixo :

investido de provas e evidências concludentes, e aqueles que verdadeiramente n’Ele acreditam consideram Sua presença a expressão do Reino de Deus. Bem-aventurado o homem que para Ele se volve, e infelizes aqueles que O negam ou d’Ele duvidam

Quando ele diz " infelizes aqueles que O negam ou d’Ele duvidam" , na verdade ele vai mandar matar todos os cristãos que foram deixados para traz .

Por esse motivo o Papa adquiriu a Supremacia das religiões cristãs, por traz de todos esse eventos se encontra a fé Baha'i. Mas a grande mídia jamais vai falar algo sobre isso. Até quando as pessoas estarão cegas e não vão aceitar a verdade.
Leia a epístola completa em :