terça-feira, 7 de agosto de 2007

A nova moeda global

A cada dia o dinheiro papel-moeda é substituído pelo cartão de débito e crédito. Não vai demorar muito para que as pessoas recebam implante de chips. Empresas como **IBM, Hitashi e outras estão cada vez mais diminuindo o tamanho de seus chips, hoje eles já estão menores que esse ponto “.”
Mas o que faria uma pessoa andar na rua com uma estrela na testa ou na mão?
Somente um acontecimento sobre natural que influenciasse a mente das pessoas de uma maneira que passassem a sentir orgulho, paixão ou uma adoração por esse sinal unificador.

Qual equipamento poderia ser usado para implantar essa marca?

O laser possui várias categorias de intensidade. Hoje é possível criar um micro furo e logo depois injetar um minúsculo chip de forma completamente indolor para o homem. Mas somente o chip não resolveria o problema, pois a identificação universal deve ser colocada na testa. Uma outra forma prática de resolver esse problema é a criação de uma marca visível. Algo semelhenta a marca de Shiva que é usada por muitos indianos:


Se uma pessoa sair na rua a policia pode efetuar uma prisão rapidamente e também as câmeras de vigilância ajudariam nesse processo ou até os próprios vizinhos colaborariam com o governo global, mas a marca de shiva não é fixa; por isso será necessário algo muito mais avançado para que ela fique permanente na pele.

Usando os princípios da holográfica e do laser é possível gravar uma figura sobre a pele de forma totalmente indolor. As pessoas poderiam até escolher a figura com que mais se identificasse através de um catálogo:




Para que ninguém possa comprar ou vender, senão aquele que tiver o sinal, ou o nome da besta, ou o número do seu nome. (Apocalipse 13 : 17).

Através dessa técnologia a marca de shiva pode ser totalmente refeita ficando parecida com a montagem abaixo no final do processo:



Os cientistas de Israel já criaram lasers que usam a energia solar e a cada dia o sol está mais quente. Não existe um período mais oportuno para colocar essa máquina em funcionamento do que esse e praticamente sem nenhum custo.

Agora é só acrescentar o uso da biometria (identificação biométrica por voz) e pronto! Os globalistas já podem escravizar toda a humanidade de forma espiritual e material.


Referências:
http://planetacaos.blogspot.com/2007/07/biometria-beno-divina-esperada-pelos.html
Perfuração a laiser :
http://midiaglobalizada.blogspot.com/2007/07/brasil-j-tem-tecnologia-para-fazer.html
Holografia :
http://midiaglobalizada.blogspot.com/2007/08/holografia.html
Laser solar :
http://midiaglobalizada.blogspot.com/2007/08/laser-solar.html
Como funciona o laser:
http://midiaglobalizada.blogspot.com/2007/08/como-funciona-o-laser.html