sexta-feira, 7 de setembro de 2007

O poder sobrenatural de Satanás

O principal objetivo de satanás é levar o máximo de pessoas para o lago de fogo juntamente com ele (se possível cristãos). Dessa vez ele vai usar novamente os seus melhores truques descritos na Bíblia.
A nova ordem mundial de Baha’u’llah será totalmente instalada através de diversos sinais e prodígios. Alguns serão comprovados cientificamente e outros serão visíveis para toda a humanidade. Os sinais serão tão espantosos que até mesmo muitos cristãos correm o risco de aceitar a nova ordem mundial devido a falta de conhecimento sobre o livro de Apocalipse. Abaixo segue alguns exemplos:

1) Fogo unificador de satanás

O fogo já foi utilizado pelo profeta Elias no monte Carmelo quando o povo de Deus estava divido:

Então caiu fogo do SENHOR, e consumiu o holocausto, e a lenha, e as pedras, e o pó, e ainda lambeu a água que estava no rego.

Foi através desse sinal que todo o povo acreditou em um único Deus:

O que vendo todo o povo, caíram sobre os seus rostos, e disseram: Só o SENHOR é Deus! Só o SENHOR é Deus!
(I Reis 18 38:30)

Agora esse sinal unificador será realizado pela besta da terra no mesmo local (o Monte carmelo)para que a maior parte da humanidade diga que somente Baha’u’llah é DEUS e aceitem a mentira como verdade:

E faz grandes sinais, de maneira que até fogo faz descer do céu à terra, à vista dos homens. (Apocalipse 13 : 13)

O arauto da fé bahá’i (o Báb) profetizou esse e outros sinais. Abaixo segue um trecho de sua profecia:

“...Deveis Lhe pedir os admiráveis sinais de Seu favor, para que Ele, benevolamente,
vos revele o que Ele quiser e desejar, desde que, nesse Dia, todas as revelações da graça divina haverão de circundar o Assento de Sua glória e emanar de Sua presença...”

2 ) A retirada de Baha’u’llah do abismo

Esse truque também já foi usado no velho testamento quando um espírito de mentira se fez passar pelo profeta Samuel e enganou o rei Saul:

E Saul se disfarçou, e vestiu outras roupas, e foi ele com dois homens, e de noite chegaram à mulher; e disse: Peço-te que me adivinhes pelo espírito de feiticeira, e me faças subir a quem eu te disser. (I Samuel 28:8)

A mulher então lhe disse: A quem te farei subir? E disse ele: Faze-me subir a Samuel. (I samuel 28: 11)


3) Outros demônios que estão auxiliando ou auxiliarão o governo mundial:

O demiônio renfã foi um sucesso total nos tempos de Amós. E uma vez que seu beleza única se transportar para a luz poderá facilmente criar a unidade humanidade:

Antes tomastes o tabernáculo de Moloque, E a estrela do vosso deus Renfã, Figuras que vós fizestes para as adorar. Transportar-vos-ei, pois, para além da Babilônia. (Atos 7 : 43)

Outro demônio que está “arrasando” nos dias atuais é Baal (o deus da imoralidade e da perversão). Baal tem ajudado muito na criação da unidade diversidade da sociedade global. Por exemplo: Os ativistas gays nunca sentiram tanto orgulho em divulgar publicamente os seus atos imorais.Abaixo uma foto do prefeito de São Paulo e um travesti durante a parada gay de 2008:

O demônio mamom é responsável pela teoria da prosperidade
A riqueza em excesso é um caminho irreversível para a avareza. A riqueza é vista como uma forma de atrair grande quantidade de pessoas para a nova ordem:

Nenhum servo pode servir dois senhores; porque, ou há de odiar um e amar o outro, ou se há de chegar a um e desprezar o outro. Não podeis servir a Deus e a Mamom. (Lucas 16 : 13)

E ainda temos os Demônios políticos que trabalham na criação do mundo unificado. Um desses demônios (que controlava o reino da Pérsia) atrasou por 21 dias um Anjo de Deus que trazia uma mensagem para o profeta Daniel:
E por fim...Os reinos são destruídos e distribuídos de outra forma até que a nova ordem mundial seja estabelecida:

E o diabo, levando-o a um alto monte, mostrou-lhe num momento de tempo todos os reinos do mundo.E disse-lhe o diabo: Dar-te-ei a ti todo este poder e a sua glória; porque a mim me foi entregue, e dou-o a quem quero. Portanto, se tu me adorares, tudo será teu. LC 4 ( 5-7)