segunda-feira, 2 de julho de 2007

A estrela de 9 pontas



A estrela de 9 pontas não possui apenas um significado simbólico.

A estrela da nove pontas é formada por três triângulos, os triângulos possuem vários significados, mas o significado aqui abordado será "a manipulação da mente humana".
Não é possível chegar a uma conclusão sobre a marca Baha'i sem os conceitos básicos do triângulo, do pentagrama e do eneagrama ( ou a estrela de nove pontas ) , vamos conhecer um pouco desses símblos :


Triangulo :


O triângulo é uma figura geométrica que deu origem a pirâmide e ambos são parte da simbologia maçônica .O triangulo simboliza a busca da perfeição do homem e a busca por divindades cósmicas e sabedoria, que são captadas pelo ápice e irradiadas até a base da pirâmide.

O pentagrama :





O pentagrama é formado pela união de dois triângulos entrelaçados, o vértice para cima significa magia branca e o vértice para baixo magia negra. O pentagrama positivo representa a sabedoria espiritual , o pentagrama negativo desejos materiais. Assim como na pirâmide o pentagrama possui uma hierarquia no topo do pentagrama satânico encontra-se uma figura de bode chamada baphomet.


Observe o pentagrama no topo da cabeça de Baphomet :






O pentagrama também é usado na fé Baha’i , observe a figura abaixo :



O eneagrama



O eneagrama é a fusão de tudo isso, ele é utilizado para a busca do conhecimento e divindades cósmicas . O eneagrama também é um estudo sobre o lado bom e o lado ruim das pessoas, onde se procura conseguir o equilíbrio mental sem a ajuda de DEUS.
O triângulo da maçonaria quando se junta como o pentagrama forma o eneagrama que representa a trindade satânica.

Agora não resta mais dúvidas a fé Baha’i e a maçonaria estão conspirando juntas na criação do Governo Mundial.Todos os cargos estratégicos dentro da ONU estão ocupados por alguém que pertença a uma dessas seitas.


Abaixo um trecho da profecia de Baha-u-llah que fala sobre esse sinal ou marca :

“ LXXIII. É claro e evidente que, quando tiverem sido rompidos os véus que ocultam as realidades das manifestações dos Nomes e Atributos de deus, ainda mais, de todas as coisas criadas, visíveis ou invisíveis, nada permanecerá senão o Sinal de deus “

A única forma de aprisionar o ser humano será através desse sinal . O eneagrama causa desequilibro mental , pois as pessoas não serão guiadas por Deus e sim pelo diabo. O diabo pode tanto estar na luz como nas trevas, quando esta na luz pode dar uma falsa sensação de paz e quando esta nas trevas uma sensação de ódio ou vazio, por esse motivo uma estrela de nove pontas é fundamental para o aprisionamento espiritual da humanidade..

O Senhor Jesus diz que no final dos tempos as pessoas teriam um ódio fora do normal pelo seu próximo :

E o irmão entregará à morte o irmão, e o pai ao filho; e levantar-se-ão os filhos contra os pais, e os farão morrer. (Marcos 13 : 12)

As pessoas estarão tão cegas nesse dia, que matarão qualquer um que se opor a aceitar essa tal marca.

Satanás também vai tentar enganar os cristãos distorcendo a bíblia. Essa estratégia tem funcionado muito bem nos dias atuais, existem inúmeros sites na internet que criaram a famosa contradição da Bíblia, os ativistas gays criaram a Teologia Gay, onde distorceram a bíblia em favor das suas causas.

Como Baha-u-llah vai imitar o Senhor Jesus em tudo é muito provável que ele use algum simbolo do Apocalipse para enganar os cristãos.

O Senhor Jesus em uma das cartas das sete igrejas promete como prêmio ao vencedor a estrela da manhã:

E dar-lhe-ei a estrela da manhã. (Apocalipse 2 : 28)

Amós também descreve que o povo de Israel adorou a um deus- estrela chamado Renfã :


Sim, levastes Sicute, vosso rei, e Quium, vosso deus-estrela, imagens que fizestes para vos mesmos Amós ( 5:26 )

O deus-estrela ( renfã ) também é descrito por Estevão

Antes tomastes o tabernáculo de Moloque, E a estrela do vosso deus Renfã, Figuras que vós fizestes para as adorar. Transportar-vos-ei, pois, para além da Babilônia. Atos (7:43)

Algumas traduções são um pouco diferente, mas todas fazem referência ao deus Renfã, que é simbolizado por uma estrela.

Abaixo um trecho onde Baha-u-llah declara que seus escolhidos pertencem a fé Baha’i :

Dize: Ó povo do Baha’i ! Nós vos escolhemos do mundo para que reconhecesses e viésseis a conhecer Nosso Próprio Ser “

E como o principal símbolo dos Baha’is é a estrela de nove pontas...

Baha-u-llah também vai oferecer um premio para as pessoas fiéis a ele, lembre-se que ele precisa imitar o Senhor Jesus, para tentar enganar especialmente os cristãos :

Conclusão :

- O eneagrama pode causar alterações no comportamento humano.

- O eneagrama possui origem satânica, onde o objetivo é aprisionar as pessoas.

- Uma pessoa recebendo a marca será capaz de matar o próprio filho.

- Assim como o Senhor Jesus promete como galardão "a estrela da manha" é muito provável que satanás tente imitar esse mesmo acontecimento aqui na terra, através de Baha-u-llah.

- Tanto no atingo como no novo testamento pode-se encontrar referências ao deus-estrela Renfã.



Fontes :

macoy publishing and masonic supply co., 1897 pg.237

Biblioteca virtual Baha'i

Ordem dos templários