quarta-feira, 1 de agosto de 2007

Carta aberta a todos os Bahaistas que chegaram a esse blog.

O Objetivo desses blogs não é criar qualquer tipo de ódio ou discriminação sobre a comunidade mundial bahá’i e o seu fundador o profeta Bahá’u’lláh. E muito menos apoiar as práticas desnecessárias e brutais que são praticadas no Irã pelos Talebãs.

O conteúdo aqui apresentado é uma analise das profecias escritas por Baha’u’llah sobre o ponto de vista Bíblico. Sobre o ponto de vista cristão o profeta Bahá’u’´lláh saiu do nosso meio, mas não permaneceu nos limites estabelecido por DEUS:

Todo aquele que ultrapassa a doutrina de cristo e nela não permanece não tem DEUS, o que permanece na doutrina, esse tem tanto o pai como o filho (II João 1 : 9)

O verdadeiro cristianismo é a única religião que não se dobrará e não aceitará em hipótese alguma os ensinamentos de Bahá’u’lláh. O verdadeiro cristão é guiado apenas pela Bíblia que diz o seguinte sobre as profecias e os futuros sinais de Baha’u’llah:

1) Não existe revelação progressiva. O senhor Jesus foi o único representante de DEUS:
Eu sou o Alfa e o Ômega, o princípio e o fim, o primeiro e o derradeiro. (Apocalipse 22 : 13)

2) O Espírito da verdade, ou seja, o Espírito Santo já foi enviado desde os tempos de atos:

E todos foram cheios do Espírito Santo, e começaram a falar noutras línguas, conforme o Espírito Santo lhes concedia que falassem. (Atos 2 : 4)

3) Criar a linguagem universal é ir contra os princípios de DEUS, pois esse sistema Babilônico foi destruído em tempos passados.

E o SENHOR disse: Eis que o povo é um, e todos têm uma mesma língua; e isto é o que começam a fazer; e agora, não haverá restrição para tudo o que eles intentarem fazer. (Gênesis 11 : 6)

4) A diferença agora é que a terra será totalmente destruída:

Mas o dia do Senhor virá como o ladrão de noite; no qual os céus passarão com grande estrondo, e os elementos, ardendo, se desfarão, e a terra, e as obras que nela há, se queimarão. (II Pedro 3 : 10)

5) Não é necessário acreditar em sinais para servir ao verdadeiro DEUS:
ORA, a fé é o firme fundamento das coisas que se esperam, e a prova das coisas que se não vêem. (Hebreus 11 : 1)

6) Após a revelação de Baha’u’llah uma parte dos cristãos vão desaparecer da terra. Isso nós chamamos de arrebatamento:
Dois estarão no campo; um será tomado, o outro será deixado. (Lucas 17 : 36)
E, respondendo, disseram-lhe: Onde, Senhor? E ele lhes disse: Onde estiver o corpo, aí se ajuntarão os abutres . (Lucas 17 : 37)

7) Por causa desses sinais, toda a humanidade será atormentada com todo o tipo de praga pelos dois profetas de DEUS durante 1.260 dias. Essa é a última chance que terão para se converter:

E darei poder às minhas duas testemunhas, e profetizarão por mil duzentos e sessenta dias, vestidas de saco. (Apocalipse 11 : 3)
Estes têm poder para fechar o céu, para que não chova, nos dias da sua profecia; e têm poder sobre as águas para convertê-las em sangue, e para ferir a terra com toda a sorte de pragas, todas quantas vezes quiserem. (Apocalipse 11 : 6)