domingo, 8 de julho de 2007


Conclusões básicas sobre a fé Baha’i


A fé Baha’i merece um pouco mais de atenção do que qualquer outra seita esotérica, por quê os cargos que ela ocupa dentro das Nações unidas são de extrema importância, a sua influência e muito expressiva nas áreas Política, Econômica e social. Agora vamos analisar o quanto ela se aproxima das profecias do Apocalipse usando a Bíblia de forma sensata e coerente.

A retirada da Besta do Abismo,
A aparição da Donzela do Céu
O sinal e a imagem que representa a marca declara que a fé Baha’i é a religião escolhida para liderar a nova ordem mundial,
A perseguição das pessoas que não aceitam a marca ou sinal como algo divino.
O Nome , número e a marca da Besta

Vamos analisar cada parte :

1) A retirada da besta do abismo :



Em Apocalipse 17:10, pode-se observar que a besta do abismo seria o sétimo rei , de uma forma muito estranha, a origem de Baha-u-llah é nobre ele é descendente de Zaratrusta, ele poderia se encaixar muito bem como o 7 rei ,

O fundador da religião bahái foi Bahá'u'lláh, nascido em 12 de novembro ( 1817 – 1921 ), filho de um vizir da corte Persa, Bahá’u’lláh descendia de um lado, de Abraão, através de sua esposa, Quetura e de outro, de Zoroastro , como também de Yazdgird, o último rei da Dinastia Sassânica. Seu corpo esta enterrado no santuário Báb no Monte Carmelo, em Haifa – Israel.

E são também sete reis; cinco já caíram, e um existe; outro ainda não é vindo; e, quando vier, convém que dure um pouco de tempo. (Apocalipse 17 : 10)


Mírzá Husayn' ‘Ali (1817-1892), que se auto-entitulou Bahá'u'lláh (denominação Árabe que significa Glória de Deus)
E em seu lugar se levantará quem fará passar um arrecadador pela glória do reino; mas em poucos dias será quebrantado, e isto sem ira e sem batalha. (Daniel 11 : 20)

Outra estranha coincidência é que Baha-u-llah se declarava a Gloria de Deus, como diz o seu próprio nome e morreu de forma natural, ele não foi executado como Bab. Baha-u-llah nasceu na Pérsia ( atual Irã) e com o tempo migrou para a Palestina ( atual Jerusalém ). Nas profecias de Bab ele diz que o prometido será acordado .


Os Alentos do Espírito Divino vieram acordá-Lo, ordenando que se levantasse e proclamasse Sua Revelação.

A besta que viste foi e já não é, e há de subir do abismo, e irá à perdição; e os que habitam na terra (cujos nomes não estão escritos no livro da vida, desde a fundação do mundo) se admirarão, vendo a besta que era e já não é, mas que virá. (Apocalipse 17 : 8).

De uma forma sinistra Baha-u-llah se encaixa nas profecias Bíblicas, como a Besta do Abismo.

O plano da fé Baha’i é acorda-lo um dia para governar a terra. Assim como o Senhor Jesus disse que não existe nada em oculto que não seja revelado, todas as profecias dos Baha’is estão disponíveis na internet, nada está escondido, ou está sendo feito em secreto.

Se alguém estudou o Apocalipse e ler os escritos dos Baha’is, Vai chegar a conclusão que eles são verdadeira Bíblia do Diabo.
Esses escritos são o Apocalipse ao contrário.

Nas profecias Baha’is eles falam que um grupo de pessoas se reunirão para acordar-lo, é muito provável que seja em algum templo em Jerusalém.

Em breve despertarão de seu sono e se verão sem o poder de obter o que lhes escapou nos dias de seu Senhor, o Todo-Poderoso,

E vi subir da terra outra besta, e tinha dois chifres semelhantes aos de um cordeiro; e falava como o dragão. (Apocalipse 13 : 11)

Outro detalhe muito importante é que a palavra “terra “se refere a Jerusalém e tanto a Fé Bahai como a Maçonaria possuem forte presença nesse local.
Essa é mais uma coincidência muito estranha .

As profecias de Baha-u-llah dizem que as pessoas ficarão admiradas nesse dia e outras pessoas não vão aceita-lo.

LXVII. Apareceu nesta Revelação o que jamais aparecera antes. Quanto aos infiéis que testemunharam o que foi manifestado, murmuram e dizem: "Realmente, esse é um feiticeiro que planejou uma mentira contra Deus." São eles, em verdade, um povo proscrito.

E adoraram o dragão que deu à besta o seu poder; e adoraram a besta, dizendo: Quem é semelhante à besta? Quem poderá batalhar contra ela? (Apocalipse 13 : 4)

Os Baha’is afirmam que muitos prodígios e sinais serão visto no céu nesse dia , isso também é relatado na profecia do Apocalipse :

LXX. O equilíbrio do mundo foi alterado através da influência vibrante desta nova e mais grandiosa Ordem Mundial. A vida regulada do gênero humano foi revolucionada por meio deste Sistema único, maravilhoso - cujo igual jamais foi testemunhado por olhos mortais.

E faz grandes sinais, de maneira que até fogo faz descer do céu à terra, à vista dos homens. (Apocalipse 13 : 13)



2 ) O surgimento da Donzela do Céu


XLII. Ó Filho da Justiça! Ao anoitecer, a beleza do Ser imortal retirou-se das alturas esmeraldas da fidelidade, indo ao Sadratu'l-Muntahá...Com isso, a Donzela do Céu, resplandecente, sem véu, apressou-se a sair de Sua mansão mística e perguntou seus nomes, e todos foram ditos, menos um”


Não existe nenhuma referência sobre isso no livro de Apocalipse, mas o profeta Jeremias descreve que o povo de Israel adorou a Rainha do Céu, apesar de Baha-u-llah a definir como Donzela do Céu , com certeza é a mesma criatura satânica que Jeremias exortou ao povo de Israel que não fizesse libações e nem queimasse incenso .

Assim fala o SENHOR dos Exércitos, Deus de Israel, dizendo: Vós e vossas mulheres não somente falastes por vossa boca, senão também o cumpristes por vossas mãos, dizendo: Certamente cumpriremos os nossos votos que fizemos de queimar incenso à rainha dos céus e de lhe oferecer libações; confirmai, pois, os vossos votos, e perfeitamente cumpri-os. (Jeremias 44 : 25)

Claro que depois isso saiu caro para o povo de Israel , mas isso é outra história, o importante aqui é achar uma referência sobre isso.

A rainha dos céus nos dias atuais é uma referência a Virgem Maria, outro detalhe das profecias baha’is são os nomes da rainha do céu que serão ditos nesse dia, os nomes das aparições Marianas, segundo o catolicismo romano, são os seguintes :


· Fátima (1917 - Portugal),
· Beauraing (1932 - Bélgica),
· Banneux (1933 - Bélgica),
· Akita (1973 - Japão),
· Siracusa (1953 - Itália),
· Betânia (1976 - Venezuela),
· Kibeho (1981 - Rwanda),
Aos que se deve juntar:
· Zeitoun (1968 - Egipto)
· Shoubra (1983 - Egipto),


3 ) O sinal e a imagem :

Após esses dois fenômenos esótericos, a fé baha’i declara que todos esses eventos se recolherão e ficará somente um sinal :

“ Então, e somente então, Aquilo que Deus lhe confiou, latente na realidade do homem, emergirá, esplendoroso como o Orbe nascente da Revelação Divina, detrás do véu da ocultação, e implantará a insígnia ( marca ) de sua revelada glória sobre os ápices dos corações dos homens. “

É nesse momento que a Bíblia relata que será feita a imagem da besta

E engana os que habitam na terra com sinais que lhe foi permitido que fizesse em presença da besta, dizendo aos que habitam na terra que fizessem uma imagem à besta que recebera a ferida da espada e vivia. (Apocalipse 13 : 14)


A voz da besta

Após esse acontecimento a profecia Baha’i afirma que essa imagem falará e também dirá o seu nome e o seu número.

Outrossim, no momento em que manar de Meus lábios a palavra que exprima Meu atributo( nome ) "O Onisciente", toda coisa criada, segundo sua capacidade e suas limitações, será investida do poder de desenvolver o conhecimento das mais maravilhosas ciências e será capacitada a manifestá-las no decorrer do tempo, a mando d'Aquele que é o Todo-Poderoso, o Conhecedor de tudo. Sabe tu com certeza que a Revelação de todos os outros Nomes é acompanhada de uma manifestação semelhante do poder Divino. Cada uma das letras(numero) que procede dos lábios de Deus é, em verdade, uma letra-mãe, toda palavra

Para que ninguém possa comprar ou vender, senão aquele que tiver o sinal, ou o nome da besta, ou o número do seu nome. (Apocalipse 13 : 17)

Mais adiante a fé Baha’i afirma que os infiéis serão punidos :

Dize: Os céus dobraram-se e a terra está segura em Suas mãos; os malfeitores foram segurados pelo topete e ainda não compreendem. Bebem da água impura e não o sabem. Dize: Já se ergueu o brado e o povo saiu das sepulturas, levantando-se e olhando a seu redor. Alguns apressaram-se a atingir a corte do Deus de Misericórdia, outros caíram sobre suas faces no fogo do inferno,
E foi-lhe concedido que desse espírito à imagem da besta, para que também a imagem da besta falasse, e fizesse que fossem mortos todos os que não adorassem a imagem da besta. (Apocalipse 13 : 15)

5) O cálculo do nome , número e a marca da besta.

O nome da besta
De uma forma muito estranha a fé baha’i preenche todos os requisitos proféticos do Apocalipse, nunca na história humana algo tão importante passou despercebido por muitos.

Uma das principais características de satanás é a inveja que ele tem de DEUS, todos os cristãos verdadeiros dão gloria a DEUS , existem diversas referencias sobre isso como por exemplo : A gloria de Deus apareceu no templo de Salomão, e por que satanás não gostaria que todos os habitantes da terra não dessem gloria para ele?.


Baha-u-llah – significa A gloria de DEUS, acho que não precisa dizer mais nada sobre isso.

O número :
O número 9 possui dois siginificados, primeiro é um número sagrado para os Baha-is e a palavra baha-u-llah possui 9 letras e também nas profecias Baha’is descrita acima a imagem da besta soletrará cada letra do seu nome , releia esse trecho :

Cada uma das letras(numero) que procede dos lábios de Deus é, em verdade, uma letra-mãe, toda palavra

O sinal
Lembre-se de que a profecia Baha’i afirma que após a aparição da rainha dos céus , ficará apenas um sinal e desse sinal será feito a imagem da Besta.
Nesse momento as profecias Baha’is afirma que uma voz vai declarar “a fé Baha’i “como a religião oficial da nova ordem mundial, veja a profecia :

Apreciai o sabor, ó povo de Bahá. Sois, em verdade, aqueles que serão felizes. É isto que os próximos de Deus atingiram. É esta a água fluente que vos foi prometida no Alcorão e, mais tarde, no Bayán, como uma recompensa concedida por vosso Senhor, o Deus de Misericórdia. Bem-aventurados os que o servem.

O símbolo máximo da fé Baha’i é a estrela de nove pontas, as nove pontas significam a unificação das 9 religiões, além desse significado simbólico, o eneagrama ( estrela de 9 pontas ) tem origem satânica e esse símbolo mágico faz com que a pessoa tenha uma mudança de comportamento em outras palavras bem objetivas, os demônios vão dominar a pessoa que tenha essa marca.

E Também existem duas referências do povo de Israel ter adorado ao Deus-estrela .

Sim, levastes Sicute, vosso rei, e Quium, vosso deus-estrela, imagens que fizestes para vos mesmos Amós ( 5:26 )

O deus-estrela ( renfã ) também é descrito por EstevãoAntes tomastes o tabernáculo de Moloque, E a estrela do vosso deus Renfã, Figuras que vós fizestes para as adorar. Transportar-vos-ei, pois, para além da Babilônia. Atos (7:43)


A mudança de comportamento pode ser vista nessa parte da profecia Baha’i :

LXX. O equilíbrio do mundo foi alterado através da influência vibrante desta nova e mais grandiosa Ordem Mundial. A vida regulada do gênero humano foi revolucionada por meio deste Sistema único, maravilhoso - cujo igual jamais foi testemunhado por olhos mortais.

Deus nos exorta no livro de Apocalipse que é posivel calcular o nome, número e marca com antecedência. Nada mais do que justo, os filhos das trevas já estão armando a quase duzentos anos é Deus não vai deixar que o seu povo fique sem saber das boas novas.

Aqui há sabedoria. Aquele que tem entendimento, calcule o número da besta; porque é o número de um homem, e o seu número é seiscentos e sessenta e seis. (Apocalipse 13 : 18)

Ora, número de um homem pode ser as letras do seu nome, releia a profecia baha’i novamente :

Cada uma das letras(numero) que procede dos lábios de Deus é, em verdade, uma letra-mãe, toda palavra

O Nome, número, marca da besta são conclusões lógicas, mas a verdade pertence a DEUS, a nós cabe acompanhar os acontecimentos do nosso tempo, mesmo que erramos algo, somos humanos e isso é normal, mas para mim o mais importante é demonstrar que somos as folhas árvore do Senhor Jesus e estamos atentos aos acontecimentos proféticos. De forma alguma podemos deixar que os filhos das trevas sejam mais espertos do que nós.

E de resto aguardar o momento da verdadeira revelação do nosso DEUS e do Senhor Jesus, que em momento oportuno nos revelará toda a verdade. Mas como disse antes é possível calcular o Nome, número e marca da besta com antecedência.

Leia também :

Introdução a fé baha’i :
http://planetacaos.blogspot.com/2007/07/introduo-f-bahai.html

O Governo federativo proposto por Baha-u-llah a ONU :
http://planetacaos.blogspot.com/2007/06/o-governo-federativo-mundial.html

O mapa da Globalização :
http://planetacaos.blogspot.com/2007/07/o-mapa-da-globalizao.html

O Falso Profeta :


Resumo dos escritos de Baha-u-llah :