terça-feira, 19 de junho de 2007

Seria o verichip a Marca da Besta ?

E faz que a todos, pequenos e grandes, ricos e pobres, livres e servos, lhes seja posto um sinal na sua mão direita, ou nas suas testas, (Ap 13 : 16)

O verichip não é do tamanho de um grão de arroz. Esse chip mede cerca 12 mm e um grão de arroz 7 mm. Ele é muito prático, mas ainda possui uma dimensão muito grande.


O verichip é implantado no braço das pessoas através de uma pequena cirurgia. Somente alguns entusiastas implantaram esse chip entre o dedo indicador e o polegar:

Existem vários motivos para que o verichip não seja a marca da Besta como:

1) As escrituras dizem que o local será na fronte da mão e não entre os dedos.
2) A marca da besta será colocada na mão ou na testa. Um chip com essas proporções é impossível de ser colocado na testa.
3) A marca da besta possui valores espirituais e não somente financeiros.

O verichip não se encaixa nas profecias, mas a sua tecnologia RFID poderá até ser usada. O verichip precisaria ter um tamanho de um ponto como esse “.” (ou até menor). Precisaria ser um chip tão pequeno que não causasse dor alguma . E também temos o problema de estética. Devido a grande propaganda da midia, hoje a estética é muito valorizada. As modelos jamais aceitariam alguma cicatriz em seus corpos.

Existem outras tecnologias muito mais avançadas que estarão disponíveis no mercado no ano de 2010 como os minúsculos chips da Hitachi:

“ A Hitachi Ltd., uma fabricante Japonesa de electrónica sedeada em Tóquio, anunciou recentemente tags RFID, cujos chips medem 0.0508 milímetros de lado, parecendo grãos de pó. São pequenos o suficiente para serem embebidos numa folha de papel e passarem despercebidos. Este chip é já uma melhoria ao seu antecessor, o Mu-chip, que, possuindo 0.4 milímetros de lado, seriam mais ou menos do tamanho do ponto final desta frase. Este novo chip, ainda sem nome, é 60 vezes mais pequeno mas consegue armazenar a mesma quantidade de informação, um número de 38 dígitos.”

O laser de 1 terrawatt é um caminhos para a criação de uma marca semelhante a tatuagem que não queimará a pele, além de possuir outras características.


Um terawatt de potência equivale a 1012 watts - o que chega à casa do trilhão de watts. Toda a energia elétrica disponível no planeta não passa de 1,5 terawatt, de acordo com os pesquisadores do Ipen. Com altíssima potência e duração de tempo extremamente pequena, o laser produzido permitirá uma enorme gama de aplicações, sob rígidas normas de segurança.

O laser na potência terawatt poderá ser usado, de acordo com Vieira Júnior, em áreas como abrasão de tecidos biológicos. "O uso do laser poderá ser feito de forma muito seletiva, sem gerar calor. É possível agir sobre o tecido de um dente sem destruir o que está em volta, por exemplo."

Outro exemplo de aplicação, de acordo com ele, é a leitura das assinaturas químicas das várias espécies espalhadas pela atmosfera. "O laser na potência terawatt poderá conseguir identificar, por exemplo, a constituição de poluentes atmosféricos presentes a 10 quilômetros de altura", disse.

Obs.: A unica certeza que se tem é que a marca da besta possui um valor espiritual como prioridade.

Referência:
http://www.inovacaotecnologica.com.br/noticias/noticia.php?artigo=010115070321