sexta-feira, 17 de agosto de 2007

As Bestas do Apocalipse

1) A besta da Mar
A besta do mar descrita abaixo é a mesma forma de governo que a ONU pretende concluir em breve.


E EU pus-me sobre a areia do mar, e vi subir do mar uma besta que tinha sete cabeças e dez chifres, e sobre os seus chifres dez diademas, e sobre as suas cabeças um nome de blasfêmia. (Apocalipse 13 : 1)
As sete cabeças acima são os manifestantes de Deus.

Nesse caso, Satanás distribuirá o seu reino e poder para a besta de 10 chifres e a besta do abismo:

E os dez chifres que viste são dez reis, que ainda não receberam o reino, mas receberão poder como reis por uma hora, juntamente com a besta. (Apocalipse 17 : 12)

O Anticristo e seus auxiliares são pessoas de carne e osso e não seres espirituais. Os 10 reis serão pessoas exaltadas, pois eles representarão várias nações e cada um sendo o líder de sua região, bloco ou qualquer forma de divisão que a ONU pretende implantar. Mais adiante o versículo diz que essas cabeças estão coradas e também possuem um nome de blasfêmia. A maior blasfêmia contra DEUS, que também é imperdoável, é atribuir o poder e glória que o Nosso Senhor Jesus Cristo recebeu pelo Espírito Santo ao diabo:

Qualquer, porém, que blasfemar contra o Espírito Santo, nunca obterá perdão, mas será réu do eterno juízo(Porque diziam: Tem espírito imundo). Mc 3 (29:30)

Qual seria a maior blasfêmia que satanás poderia fazer? Ora, imitar o poder e a glória de DEUS. Ou seja, esses homens além de serem exaltados vão acreditar que estão trabalhando pela glória de DEUS, mas na verdade estão trabalhando para a glória do diabo. Outro detalhe muito importante descrito em Ap 13:1 é a descrição do local onde a besta surgirá - o mar. A ONU está localizada em New York, bem próxima ao mar: O mar também representa agitação, isso significa que esse governo nunca conseguirá estabelecer a paz na terra e será gorvenado por um ciclo de problemas, soluções e problemas intermináveis.

2) A Besta da Terra


E vi subir da terra outra besta, e tinha dois chifres semelhantes aos de um cordeiro; e falava como o dragão. (Apocalipse 13 : 11)

No caso do Apolcaise, quando a Bíblia faz referências a palavra “ terra”, isso significa que essa besta surgirá em Israel ( a Terra gloriosa) , abaixo um exemplo profetizado pelo profeta Daniel descrevendo Israel como a terra gloriosa:

O que, pois, há de vir contra ele fará segundo a sua vontade, e ninguém poderá resistir diante dele; e estará na terra gloriosa, e por sua mão haverá destruição. (Daniel 11 : 16).

A besta de dois chifres são duas pessoas humanas de carne e osso e também serão dois lideres espirituais que estão disfarçados como pessoas boas, eles são descritos pelo Apóstolo João como cordeiros disfarçados de lobo, sendo comparados ao dragão que representa a serpente, o diabo ou satanás.Outro detalhe muito importante é que os dois chifres formam o sistema religioso da besta. Isso significa que esses dois líderes são os principais responsáveis pela unificação das religiões e a implantação da marca da besta através de seus sinais.

Tanto a besta do mar como a besta da terra estão trabalhando juntas para a criação do governo político-religioso unificado. Aqui temos uma conspiração bíblica. Uma conspiração nada mais é do que tentar esconder da sociedade os verdadeiros plano de governo mundial.

O Topo da pirâmide global é formado por pessoas desconhecidas do grande público, eles não são os religiosos ou políticos que conhecemos pela imprensa, eles estão acima do presidente americano, do papa e outros.

3) A Besta do Abismo

Essa é a personagem mais importante do governo mundial, pois é através dela (a sua imagem) que será criada a economia mundial e a marca da besta.

A besta que viste foi e já não é, e há de subir do abismo, e irá à perdição; e os que habitam na terra (cujos nomes não estão escritos no livro da vida, desde a fundação do mundo) se admirarão, vendo a besta que era e já não é, mas que virá. (Apocalipse 17 : 8)

E a besta que era e já não é, é ela também o oitavo, e é dos sete, e vai à perdição. (Apocalipse 17: 11)

O oitavo rei descende dos outros sete reis anteriores. No capítulo 11 escrito pelo profeta Daniel nos diz que o oitavo rei surgiria na Pérsia, pois toda a história dessa capítulo se passa nesse local:

E em seu lugar se levantará quem fará passar um arrecadador pela glória do reino; mas em poucos dias será quebrantado, e isto sem ira e sem batalha.(Daniel 11:20)

O reino desse arrecadador da glória de DEUS foi quebrantado, ou seja, ele não veio a ser um rei. Isso significa que ele passou a maior parte de sua vida preso. Essa era a única forma de impedir que ele criasse o seu reinado como o unificador das religiões em sua época.

Em outras palavras : A besta do Abismo foi um homem que viveu na Pérsia e se fez passar por um representante da glória de DEUS, e esse homem já está morto. Durante esse período o império Persa adotou o Zoroatrismo como religião, logo esse homem foi um descendente de Zaratrusta. Esse homem viveu durante o Império Otomano 1299 a 1922

A vida desse e a obra desse homem é um dos principais assuntos desse blog.

Onde fica o Abismo?

Os sinais da mentira e do engano que seduzirão a humanidade podem aparecer de duas formas:

a) No espaço

E tu dizias no teu coração: Eu subirei ao céu, acima das estrelas de Deus exaltarei o meu trono, e no monte da congregação me assentarei, aos lados do norte. (Isaías 14 : 13)

Uma parte do abismo está localizado nas religiões celestiais. O Apóstolo Paulo fala sobre esse local onde habitam as criaturas das trevas no versículo abaixo:

Porque não temos que lutar contra a carne e o sangue, mas, sim, contra os principados, contra as potestades, contra os príncipes das trevas deste século, contra as hostes espirituais da maldade, nos lugares celestiais. (Efésios 6 : 12)

Um outro exemplo sobre isso esta descrito em Apocalipse capítulo 9. Uma estrela cai do céu e criaturas semelhantes a gafanhotos saem desse local para a terra com o objetivo de atormentar os adoradores da Besta.


E O QUINTO anjo tocou a sua trombeta, e vi uma estrela que do céu caiu na terra; e foi-lhe dada a chave do poço do abismo.

E abriu o poço do abismo, e subiu fumaça do poço, como a fumaça de uma grande fornalha, e com a fumaça do poço escureceu-se o sol e o ar.

E da fumaça vieram gafanhotos sobre a terra; e foi-lhes dado poder, como o poder que têm os escorpiões da terra. Ap 9 (1-3)


b) Em baixo da terra:
No versículo abaixo, o rei Saul procura uma feiticeira que através de suas práticas ocultistas retirou um espírito em baixo da terra . Esse espírito se fez passar pelo profeta Samuel:

A mulher então lhe disse: A quem te farei subir? E disse ele: Faze-me subir a Samuel. (I Samuel 28 : 11)


Dessa forma teremos sinais no céu...

E haverá em vários lugares grandes terremotos, e fomes e pestilências; haverá também coisas espantosas, e grandes sinais do céu. (Lucas 21 : 11)

..... e na terra no dia da revelação da Besta do Abismo:

Portanto, se vos disserem: Eis que ele está no deserto, não saiais. Eis que ele está no interior da casa; não acrediteis. (Mateus 24 : 26)

Conclusão:

Conclusão:
1) O governo mundial possui outras instituições e pessoas envolvidas, mas as principais são: A Besta do Mar, A besta da Terra e A Besta do Abismo.

2) Todas as bestas trabalham juntas no governo mundial.