segunda-feira, 4 de junho de 2007

A marca da Besta - parte 4

Calculando o Nome , Numero e Marca da besta .

Aqui há sabedoria. Aquele que tem entendimento, calcule o número da besta; porque é o número de um homem, e o seu número é seiscentos e sessenta e seis. (Apocalipse 13 : 18)

" O número 9 é considerado sagrado na Fé Bahá'í, sendo comumente utilizado como um de seus símbolos uma estrela de 9 pontas. O 9 é um número representativo da perfeição, pois é o maior dígito - e 9 também é o valor numérico da palavra Bahá em Árabe, onde é possível utilizar números e letras ao mesmo tempo nas palavras. Por outro lado simboliza as nove religiões divinamente reveladas que são o sabeísmo, hinduísmo, budismo, zoroastrismo, judaísmo, cristianismo, islamismo, fé babí e fé bahá'í
O símbolo mais utilizado para representar a Fé Bahá'í é a estrela de nove pontas. Não há nenhum desenho particular que seja preferível, desde que possuia 9 pontas. Por outro lado simboliza as nove religiões divinamente reveladas que são o sabeísmo, hinduísmo, budismo, zoroastrismo, judaísmo, cristianismo, islamismo, fé babí e fé bahá'í "


Segundo a filosofia Baha’i a palavra Balah-u-llah pode ser representada numericamente pelo numero 9, logo o nome da Besta seria balla-u-llah e o seu número nove, o texto também diz que 9 é o número sagrado, provavelmente a imagem da besta tenha o 9 representado de alguma forma , essa imagem encontrada no site baha’i poderá perfeitamente se tornar a imagem da besta, isso é apenas uma possibilidade e não uma afirmação. A escrita que se localiza no interior da figura chama-se máximo nome ou Baha'u'llah.



Como os círculos são muito utilizados no satanismo , essa imagem pode nos dizer que satanás esta no cento interligando as 9 religiões que se encontram na ponta da imagem, representada por círculos menores com 9 triângulos ao seu derredor.


Abaixo uma imagem menor, esses circulos podem ser facilmente encontrados no site baha"i .


Os bah'ais mudam um pouco a aparencia da imagem , mas ela é sempre semelhante a uma estrela com cinco pontas.Abaixo uma figura de um selo dos correios em homenagem a fé bah'ai no Brasil.





Observe que esse selo contém o nome de baha-u-llah, o provavel nome da Besta e a sua marca, a estrela com 9 pontas.



Nome baha u llah = 9
Seu número = 9
Sua marca 9 triângulos envolta do circulo = 9

Assim se forma a tríade 999 , ora como satanás se transfigura em anjo de luz:

E não é maravilha, porque o próprio Satanás se transfigura em anjo de luz. (II Coríntios 11 : 14)

A imagem refletida de baha – u- llah esta invertida e isso a transformara no número 666,



E adoraram o dragão que deu à besta o seu poder; e adoraram a besta, dizendo: Quem é semelhante à besta? Quem poderá batalhar contra ela? (Apocalipse 13 : 4)

Esse estudo sobre os baha’is e sua influência na ONU possuem coincidências assustadoras. Gostaria de terminar dizendo que tanto o nome ,o número e a imagem , e a marca da Besta são resultados de uma pesquisa nas profecias de bahah-u-llah, usando um pouco de lógica, nenhum anticristo jamais se aproximou tanto do Apocalipse como esse.

Mas devemos sempre dar graças a Deus por vós, irmãos amados do SENHOR, por vos ter Deus elegido desde o princípio para a salvação, em santificação do Espírito, e fé da verdade
II TESSALONICENSES ( 2:13)

Observações:

Bahá’u´ lláh consagrou número 9 , usando o mesmo principio da “ * Tábua da esmeralda “ que diz :
Quod est inferius est sicut quod est superius, et quod est superius est sicut quod est inferius, ad perpetranda miracula rei unius. Que significa :
O que está embaixo é como o que está no alto, e o que está no alto é como o que está embaixo, para penetrar nas maravilhas da totalidade una.
Por essa razão o número 999 tem o mesmo valor no número 666.

A Tábua de Esmeralda foi o texto que deu origem à alquimia islâmica e ocidental, surgiu primeiramente nos textos seguintes: Kitab Sirr al-Khaliqa wa Sanat al-Tabia (.650 d.C.), Kitab Sirr al-Asar ( 800 d.C.), Kitab Ustuqus al-Uss al-Thani (século XII), e Secretum Secretorum (d.c. 1140).

Atenção : Se você for um cristão que ainda estiver fraco na fé, procure não ler e nem se informar sobre a tábua da esmeralda, você corre o risco de não se sentir bem e também procure não ler os livros de Paulo Coelho.



Fonte da pesquisa :

http://www.rcgg.ufrgs.br/

http://www.bahai.org.br/

http://www.eurooscar.com/bahai/bahai_glossario.htm

www.wikipedia.com.br