quinta-feira, 7 de junho de 2007

O papel da maçonaria Americana na Globalização

Já esta comprovado que os Bahai’s são realmente os conselheiros econômicos da ONU. Mas então qual seria o papel da maçonaria ?

A ONU usa como símbolo um globo terrestre e um ramo , o ramo é um símbolo maçônico.




A estrela de DAVI representada na bandeira de Israel também pode ser vista no interior dos templos maçônicos



Esses símbolos maçônicos indicam que Israel e os Estados unidos estão juntos no plano da Nova Ordem Mundial .Um dos objetivo dos EUA é proteger Israel de possíveis ataques. A suprema corte de Israel possui muitos símbolos maçônicos. O olho de lúcifer ou órus pode ser visto no topo do prédio. A diferença é que ele aparece completo e não separado como na nota 1 dólar. Essa é uma prova definitiva de que os Estados Unidos são aliados de Israel espiritualmente.

Nos Estados Unidos a maçonaria esta presente em vários lugares.No olho de Órus representado na nota de um dólar, no obelisco e no selo americano.

A moeda americana esta completamente relacionada com a maçonaria. Seu principal objetivo e manter os EUA próspero até o dia da destruição, para que seja criada a nova ordem. A ONU é clara quando diz que o mudo precisa de uma moeda global , "Uma única moeda permanente eliminaria grande parte, se não toda a turbulência atualmente associada à imensa quantidade de especulação cambial nos mercados mundiais"- James Tobin, laureado com o Prêmio Nobel de Economia em 1981.



Isso deixa claro que o dólar precisa ser destruído. Os comerciantes mundiais lamentarão muito nesse dia. Isso se encaixa perfeitamente no livro do Apocalipse :



Os mercadores destas coisas, que com elas se enriqueceram, estarão de longe, pelo temor do seu tormento, chorando e lamentando, (Apocalipse 18 : 15)

A babilônia financeira possui muitas semelhanças com a economia americana. Ela é uma nação rica. A sua moeda referência no mercado mundial. Uma nação que gasta muito e empresta. Os empresários mundiais enriqueceram com a sua moeda.

Uma outra prova de que a economia americana entrará em declínio e renascera na nova ordem mundial é o símbolo maçônico da águia bicéfala.



O autor maçom Manly P. Hall, Trigésimo Terceiro Grau, K. T., em seu livro, The Phoenix mostra que a águia bicéfala é na verdade uma fênix O corpo da Fênix é coberto por penas roxas macias e brilhantes e as plumas em sua cauda são azuis e vermelhas, alternadamente. Na sua morte, seu corpo se abre e uma nova Fênix recém-nascida aparece. Já esta devidamente provado que o dólar é uma moeda sem valor enão possui lastro em ouro , ele sobrevive pela confiança do mercado mundial. Uma nova economia global só poderá surgir se o dólar perder o seu valor , também é necessário um colapso total na economia mundial para que seja restabelecida a nova ordem.

Tanto a fé baha’i como a maçonaria estão envolvidas no plano de globalização. As nove regiões quando unificadas transformarão a população mundial em escravos financeiros e espirutais. Também estarão inclusos os membros da fé baha'i. Dessa forma satanás esta criando o seu reinado global usando varias religiões pagãs. E por fim entregando seus reinos para quem ele quiser, como ele mesmo disse no deserto para o senhor JESUS.

E disse-lhe o diabo: Dar-te-ei a ti todo este poder e a sua glória; porque a mim me foi entregue, e dou-o a quem quero. (Lucas 4 : 6)