sábado, 23 de junho de 2007

Os judeus maçons e a globalização

Assim como nos tempos antigos, Israel voltou novamente a servir a outros deuses, um bom exemplo disso pode ser visto na suprema corte de Israel , que está repleta de símbolos maçônicos.

Porém tampouco ouviram aos juízes, antes prostituíram-se após outros deuses, e adoraram a eles; depressa se desviaram do caminho, por onde andaram seus pais, obedecendo os mandamentos do SENHOR; mas eles assim não fizeram. (Juízes 2 : 17)



Abaixo uma foto da suprema corte.


Observe que o olho de lúcifer se encontra no topo da pirâmide, a pirâmide também se encontra completa e não como na nota de um dólar que esta separada. Isso significa que a maçonaria está preparada para a nova ordem. Um bom exemplo sobre isso pode ser visto nas decisões tomadas pela suprema corte. A suprema corte de Israel esta sacrificando os costumes judaicos em nome da diversidade.

Resumo da noticia : “JERUSALÉM - A Suprema Corte de Israel deu sinal verde nesta quarta-feira, 20, para uma parada do orgulho gay em Jerusalém, rejeitando apelos de judeus conservadores que queriam evitar a realização do evento.
http://www.estadao.com.br/ultimas/mundo/noticias/2007/jun/20/361.htm

Assim como no Brasil Jerusalém deu mais um passo para a sociedade global é muito importante para os globalistas da ONU mudarem os costumes e a lei de Jerusalém. Quando o noticiário da TV apresenta a manchete do dia dizendo “ Jerusalém agora é gay” , outros ativistas gays lutarão para mudar as leis e os costumes de seus respectivos países . Afinal Jerusalém é o centro das principais religiões. Muitas pessoas protestaram, mas prevaleceu o consenso coletivo, o bem comum a diversidade global. Com essa técnica terrorista, a ONU juntamente com os Baha’is já estão começando a irritar.

A suprema corte de Israel possui muitos símbolos maçônicos, mas existem dois que merecem destaque : a escadas e a biblioteca .

A baixo as escadas com 30 degraus :

Após subir os 30 degraus se encontra a biblioteca de 3 andares, formando o numero 33 , que é o ultimo grau da maçonaria.






O acesso ao último andar é restrito, afinal o caminho da luz é para poucos.
O executivo mundial poderá pertencer a família real britância , pois o símbolo do serviço de inteligência britânica também é uma pirâmide maçônica.

Abaixo uma foto do serviço de inteligência britânico :





Tanto a fé baha’i como a maçonaria possuem cargos estratégicos dentro da ONU. De um lado Baha-u-llah se diz o mensageiro do nosso tempo. Ele se proclama como : a vós e a imagem de DEUS, e de outro a maçonaria, que é a responsável pelo surgimento do grande executivo mundial. Essa é apenas mais um prova que as lideranças religiosas mundiais pretendem em breve escravizar a sociedade. O controle de outras seitas sobre Israel é muito importante , afinal o grande ritual para retirar a besta do abismo será feito na terra santa.

Deus enviou Jesus Cristo cheio de humildade e verdade, mas não o receberam, agora será enviado o caminho da mentira , o Anticristo um arrogante e depravado, servindo ao seu deus com riquezas e enganos. Uma outra provável pista sobre o anticristo é que ele poderá ser gay. Afinal ele anda muito preocupado com a diversidade global.

Maiores informações sobre símbolos maçônicos :
http://drleadnet.com/textos4/maconaria.htm