sábado, 1 de setembro de 2007

Seria o Príncipe William o Anticristo?


Um executivo mundial será escolhido para governar a terra “. Esse foi o enunciado proposto e aplaudido no conselho econômico e social da ONU através da fé Baha’i e outros representantes.
A Inglaterra continua exercendo grande influência no cenário da nova ordem mundial, isso foi visto recentemente com a nomeação de Tony Blair como mediador da paz no oriente médio, tal atitude dá a impressão de que Blair foi enviado como uma espécie de João Batista da globalização. Essa atitude da ONU deixa bem claro que o Anticristo poderá ser Inglês.

Todos os príncipes da Inglaterra possuem formação estratégica e militar, o que é uma das principais habilidades do Anticristo. O que faz o Príncipe William merecer um destaque especial são as seguintes características :

1) Está Sempre envolvido em vários escândalos (uso de drogas, mulheres e muitos outros)

2) Com a renovação a cada ano da imagem e do mito de sua mãe, morta em um acidente muito duvidoso, ela pode ser perfeitamente usada para a promoção de sua imagem e aceitação como governante.

3) E também o fato de estar sempre presente na mídia mundial, isso promove uma grande aceitação pelas pessoas no cenário global.

E ainda temos toda a supertição criada em relação ao ano 2012. Essa data é profetizada pela profecia maia como o inicio de uma nova era, onde os irmãos cômicos (demônios) viverão em harmonia com os seres humanos. Varias seitas esotéricas dizem que os portais cósmicos se abrirão para uma nova era. Em vários lugares, seitas como a cultura racional, dizem que os irmãos racionais virão instruir a humanidade. A profecias maias afirmam que ocorrerá uma transformação no sol em 2012. Os aderentes da nova era praticantes da cabala seguem a risca a combinação de magia com números pra que o plano de certo.


Em 2012 o Príncipe William (nascido em 21 de Junho de 1982) vai completar 30 anos, a mesma idade que o Senhor Jesus iniciou o seu ministério. O mundo ficaria perplexo com um Jovem liderando o mundo sozinho.

Em 2012 temos o fim do ciclo solar mais intenso que já existiu na terra. Abandonando as fábulas místicas das profecias maias e considerando apenas as informações científicas sobre o evento essa data realmente tem algum envolvimento profético. o Anticristo poderá ser qualquer um dos três príncipes ingleses, não importa a sua idade, afinal seja quem ele for receberá uma sabedoria demoníaca através da Besta do Abismo.

Com o auxílio de um deus estranho agirá contra as poderosas fortalezas; aos que o reconhecerem multiplicará a honra, e os fará reinar sobre muitos, e repartirá a terra por preço. (Daniel 11 : 39)

Praticamente os demônios estipularam uma data para o evento, sendo que Deus está no controle de tudo e somente quando ele autorizar esses eventos podem ocorrer e da forma que ele desejar.
Referências :