segunda-feira, 28 de maio de 2007

O novo sistema econômico mundial

O NOVO SISTEMA SOCIO / ECONÔMICO MUNDIAL.
O Governo de todos Países será autorizado a emitir $12.000,00 (doze mil moedas, por pessoa de cada país), outras 18 mil moedas serão a reserva de cada pais na (OMI) Organização Monetária Internacional (ex: FMI), que de dez em dez anos fará um balanço para analise e ajuste, de acordo com os nascimentos no período.
Como esse dinheiro nasceu da vida, o seu valor não será flutuante, porque a vida não oscila, ela não tem paridade ou parâmetros, como uma vida não tem parâmetros que a regule, estas novas moedas nascem com valor igual em qualquer lugar do mundo. O nome dessas novas moedas pode ser o mesmo usado atualmente, somente é necessário que tenham alguma estampa diferente, desenho ou tarja para diferenciar das notas ou moedas atuais, que serão trocadas.
No artigo 42 item 4, há uma relação com os valores para trocas dessas moedas (notas) atuais que se tornarão antigas, os valores contidos nessa relação esta calculado em libras do reino unido, calculado no dia 16 de Outubro de 2002, em qualquer tempo em que este projeto for aprovado, as moedas (notas) de todos países deverão ser trocadas pelo valor estabelecido nessa relação.
Os Governos Federais deverão cadastrar seus dinheiros atuais, perante as autoridades monetárias da ONU, Organização Monetária Internacional e explicando através de números de identidades e documentos codificados (CPF - Brasil), para trocar seus dinheiros, por novas moedas.
Todos valores não cadastrados serão enviados ao banco Mundial, os valores hoje em paraísos fiscais, caixa dois, dinheiro de drogas, seqüestros e de terroristas, todos valores (jóias, papeis ou títulos) não justificados serão enviados ao Banco Mundial (Banco da Humanidade).