quinta-feira, 19 de julho de 2007



A Nova Ordem Mundial


Após a reforma da ONU, a nova ordem mundial surgirá, não se pode conhecer exatamente os nomes das pessoas envolvidas, mas mesmo assim já é possível conhecer a estratégia usada no processo. Tanto na área social, política e econômica os conflitos são resolvidos pelo consenso Marxista .

O comunismo não desapareceu após a dissolução da União Soviética, ele apenas se transformou numa antítese do capitalismo, essa antítese é necessária para que seja criado o conflito entre capitalismo ( tese ) x comunismo( antítese) , onde a ONU modera os debates chegando a um consenso ( síntese ), também conhecido como o bem comum de todos. Esse processo pode até parecer correto, mas não é, os problemas da globalização são totalmente fabricados por pessoas que estão no topo da pirâmide da ONU.

A bíblia profética da ONU foi escrita pela fé Baha’i . Apesar de serem discretos e se manterem longe da mídia , eles estão no topo da pirâmide do governo mundial (juntamente com a Maçonaria e outras seitas esotéricas) o principal idealizador profético da nova ordem mundial chama-se Baha’u’llah, todas as suas cartas, epístolas e demais escritos possuem um alto teor Apocalíptico e por isso não deveriam ser ignoradas.

A reforma política, social e econômica idealizada por Baha’u’llah está em pleno andamento nos dias atuais, todas essas áreas se encontram conflitantes, em breve os líderes mundiais aceitarão qualquer solução que venha da ONU.

Abaixo algumas das principais soluções propostas pela ONU :

A ONU política pretende criar uma Assembléia geral, onde os conflitos serão resolvidos por um grande executivo ou o grande manipulador.

A ONU esotérica pretende unificar quase todas as religiões usando sinais místicos que certamente enganarão milhares de pessoas pelo mundo.

E por último criar uma sociedade econômica “tecnologicamente correta “ , onde somente os amantes da globalização poderão participar. As pessoas que não aceitarem a nova ordem mundial serão advertidas no principio, mas depois serão mortas. Estes são os principais objetivos da ONU para o novo milênio da paz diabólica.

segunda-feira, 16 de julho de 2007


Biometria , a benção " divina" esperada pelos Baha'is


ABN implementa verificação biométrica por voz em 2008.Sede da instituição na Holanda inicia implantação voluntária que busca atingir até 4 milhões de clientes a partir do ano que vem. Modelo pode servir de base para outras localidades, inclusive para o Brasil.


Amro pretende implantar, no início de 2008, um sistema de verificação biométrica de voz de seus clientes em sua sede na Holanda.

Segundo detalhou Mark Wiggerman, representante da instituição na Europa durante o primeiro dia do CIAB 2007, a experiência será feita inicialmente de forma voluntária por parte dos usuários e a expectativa é que atinja a totalidade de 4 milhões de correntistas nos próximos anos.

“Estarão disponíveis informações de extratos, transferências de valores e negociação de ações”, informou.

Questionado se existe previsão para a implantação em outras localidades, inclusive no Brasil, o executivo afirmou que a análise dependerá das gestões locais. “Sempre trocamos informações e o modelo holandês poderá ser levado em consideração. Mas ainda não há previsão sobre disseminação da estratégia”, apontou. O sistema, fornecido pela britânica VoiceVault, está adaptado para o idioma holandês, e precisaria passar por reformulações para ser implantado em outros países.

O sistema de verificação por foz difere dos tradicionais mecanismos de reconhecimento, segundo o executivo, porque leva em consideração atributos biométricos da voz, diferentes para cada indivíduo. “Nos sistemas de reconhecimento de voz existe apenas a identificação do que é falado. Já no sistema de verificação são levados em conta atributos como entonação, atividade nasal, velocidade, estrutura e impostação”, disse.

Pelo modelo que está sendo estruturado, o correntista deverá passar por um processo de identificação telefônica em duas etapas. Ao chamar o número de atendimento, deverá ditar o número de sua conta corrente e responder a uma pergunta previamente estabelecida. Como os atributos da voz já estarão cadastrados no banco de dados da instituição, o sistema processará ou não a validação.

Segundo o executivo, o mecanismo já foi testado em uma prova de conceito com 1450 clientes e a reação foi positiva. “A tecnologia é segura para as instituições ao mesmo tempo em que é fácil para os usuários, já que eles não precisam memorizar mais uma senha”, comentou. Na avaliação de Wiggerman, a tecnologia também leva vantagem sobre mecanismos de identificação biométrica que estão em ascensão – como o reconhecimento de íris – por ser menos invasiva e por não necessitar do usuário fisicamente presente para que a identificação seja feita.

Margem de erro
Como em praticamente todas as tecnologias disponíveis no mercado, o sistema de verificação biométrica da voz não é isento de erros. Existe a possibilidade, segundo o executivo, de o sistema incorrer em procedimentos “EER” – equal error rate em inglês –, em que não consegue reconhecer o próprio usuário. No entanto, a taxa de incidência de EERs não passou de 1% na prova de conceito, inferior até mesmo aos 2% estimados pelos fabricantes.

O modelo a ser implantado no ABN também demandará atualizações periódicas no registro de voz do correntista, já que os atributos poderão mudar à medida que ele envelhece, criando dificuldades para o sistema reconhecê-la.

Na avaliação de Wiggerman, os usuários holandeses já estão preparados para embarcar na tecnologia, já que não são poucas as ocorrências de uso da biometria no dia-a-dia, como o sistema de reconhecimento de impressões digitais para imigração nos Estados Unidos, o mecanismo de leitura de íris em vigor nos vôos de Amsterdã e mesmo o passaporte biométrico utilizado na Holanda.



A identificação por voz funciona através da dicção de uma frase que atua como senha. O usuário deverá informar a um reconhecedor a tal frase sempre que for necessário sua identificação. O entrave dessa tecnologia é que ela deve ser usada em ambientes sem ruídos, pois estes podem influenciar no processo. Além disso, se o indivíduo estiver rouco ou gripado sua voz sairá diferente e poderá atrapalhar sua validação. Por esta razão, a identificação por voz ainda é pouco aplicada;

identificador por geometria de mão: Seu funcionamento é simples: o indivíduo digita um número único (número de funcionário, número de matrícula ou qualquer outro) e, em seguida, posiciona sua mão em um painel. Este possui pinos que indicam onde cada dedo deve ficar posicionado. Com isso, a posição da mão sempre vai ser a mesma e assim o aparelho consegue medir sua geometria e comparar com os dados gravados em seu banco de dados. Esse tipo de aparelho pode ser aplicado, por exemplo, em catracas e no controle de abertura de portas. Alguns dispositivos aceitam o uso de cartões (como crachás) ao invés da digitação de números, o que tem como vantagem a possibilidade do usuário não ter que decorar uma combinação, e como desvantagem o risco de perda do cartão;
Frases de Baha-u-llah :
"Cada uma das letras(numero) que procede dos lábios de Deus é, em verdade, uma letra-mãe, toda palavra"
"detrás do véu da ocultação, e implantará a insígnia ( marca/sinal ) de sua revelada glória sobre os ápices dos corações dos homens. “
Para que ninguém possa comprar ou vender, senão aquele que tiver o sinal, ou o nome da besta, ou o número do seu nome. (Apocalipse 13 : 17)

sábado, 14 de julho de 2007

A origem do demônio estrela renfã

A adoração ao Demônio estrela renfã pode ser vista na Casa Universal de Justiça (sede do governo espiritual), no santuário do Báb e de Baha'u'llah.
Os jardins dessas respectivas instituições possui uma estrela de 8 pontas e não nove. O número 8 para os ocultistas representa a espera do prometido no número 9.

A origem do Deus estrela Renfã

Todos os demônios que hoje estão atuando no governo mundial primeiramente foram expulsos do céu durante a batalha entre os Anjos de Deus e os Anjos de Lúcifer.


E houve batalha no céu; Miguel e os seus anjos batalhavam contra o dragão, e batalhavam o dragão e os seus anjos; (Apocalipse 12 : 7)


Quando Lúcifer ( agora satanás) foi expulso do céu ele levou consigo vários anjos que podem ser encontrados em diversas passagens da Bíblia que são: Belzebu, Baal, Legião, Mamom, Rainha dos céus, Renfã, etc.

Renfã não possui a forma de um anjo e sim de uma estrela. A sua descrição encontra-se no livro de atos:

Antes tomastes o tabernáculo de Moloque, E a estrela do vosso deus Renfã, Figuras que vós fizestes para as adorar. Transportar-vos-ei, pois, para além da Babilônia. (Atos 7 : 43)


A estrela Renfã fez parte do trono de Lúcifer devido a sua beleza única, pois não existia outro anjo no céu com essa forma. O trono de lúcifer também era o mais belo e formoso do Jardim do Éden rodeado de objetos preciosos e únicos assim como renfã:

Estiveste no Éden, jardim de Deus; de toda a pedra preciosa era a tua cobertura: sardônia, topázio, diamante, turquesa, ônix, jaspe, safira, carbúnculo, esmeralda e ouro; em ti se faziam os teus tambores e os teus pífaros; no dia em que foste criado foram preparados. (Ezequiel 28:13)

Existe uma estrela no livro de apocalipse que recebe uma condenação única. Ela cai do espaço sozinha destruindo a terça parte dos rios e fontes das águas:


E o terceiro anjo tocou a sua trombeta, e caiu do céu uma grande estrela ardendo como uma tocha, e caiu sobre a terça parte dos rios, e sobre as fontes das águas. E o nome da estrela era Absinto, e a terça parte das águas tornou-se em absinto, e muitos homens morreram das águas, porque se tornaram amargas. (Apocalipse 8 ( 10: 11)


Todos os demônios quando foram expulsos do céu foram desglorificados e Renfã recebeu um revestimento tão amargo que contaminou as águas, por esse motivo o Apóstolo João descreve essa estrela como um Absinto.
As demais estrelas simplesmente cairão na terra todas juntas como no vesículo abaixo:


E as estrelas do céu caíram sobre a terra, como quando a figueira lança de si os seus figos verdes, abalada por um vento forte. (Apocalipse 6 : 13)

quarta-feira, 11 de julho de 2007

Relatório da ONU diz que é hora de decidir reforma do Conselho

NAÇÕES UNIDAS (Reuters) - A presidente da Assembléia Geral da ONU vai convidar os Estados membros em julho para discutir a reforma do Conselho de Segurança -- um assunto espinhoso, que há muito tempo divide a minoria de poderosos em relação a inúmeros países pobres.

Uma ampla maioria dos países acha que um Conselho de Segurança com 15 países acaba sendo dominado por países industrializados e não é representativo.

A presidente da Assembléia Geral, Haya Rashed Al Khalifa, realizará uma reunião informal, aberta a todos os países, em 19 de julho para discutir a reforma do Conselho de Segurança, disse seu porta-voz na quarta-feira.

O Conselho é a entidade mais poderosa da ONU, com poder para decisões de caráter compulsório sobre guerra e paz. Cinco desses membros são permanentes e têm poder de veto desde a criação da ONU, em 1945 -- são eles Grã-Bretanha, China, França, Rússia e Estados Unidos, considerados os vencedores da Segunda Guerra Mundial. Dez outros países fazem rodízios inter-regionais, com mandatos de dois anos.
Brasil, Alemanha, Índia e Japão pressionam por vagas permanentes no Conselho( 5 vagas ), enquanto outro grupo de países médios, como Paquistão e Itália, pede a adição de mais dez vagas não-permanentes.

Um relatório divulgado na quarta-feira recomenda que os governos comecem a negociar uma reforma ao menos provisória, que seja revista após determinado período.
"Houve anos de discussões, sem resultados substanciais. Chegou a hora de aproximar esse processo da tomada de decisão", diz o relatório, preparado pelos embaixadores de Chile e Liechtenstein.

"O status que não é aceitável para uma esmagadora maioria de Estados membros", disse o relatório, acrescentando que nenhuma das opções para a reforma provisória incluiria a concessão de novos poderes de veto.

Em abril, outro relatório da ONU fez várias propostas para uma reforma provisória, como a adoção de vagas temporárias, vagas semi-permanentes e outras variações de uma composição permanente.
© Reuters 2007. All Rights Reserved.
Aqui está a prova definitiva de que o Papa está envolvido com a fé baha'i


É importante não desprezar os Baha'is, eles são extremistas e cruéis, eles são verdadeiros lobos em forma de cordeiros e também não são apenas mais uma seita esotérica qualquer, eles são o braço direito do governo mundial.


Baha-u-llah deixou uma epístola direcionada o catolicismo romano, onde ele escolhe o Papa como líder supremo de todas as religiões , abaixo segue alguns trechos mais importantes dessa epistola :


Anuncia tu aos sacerdotes: Eis! Veio Quem é o Governante! Que saias detrás do véu em nome do teu Senhor, Aquele que faz prostrar todos os homens. Proclama, então, à toda humanidade as boas novas desta grande, desta gloriosa Revelação.

Quando ele diz " Anuncia tu ", ele se refere ao líder da igreja católica e para que não fique dúvidas sobre isso, em outra parte dessa epistola ele fala sobre sinos :

Ó união de sacerdotes! Deixai os sinos e saí, então de vossas igrejas. Cumpre-vos neste dia, proclamar em altas vozes entre as nações o Nome Supremo.

Um pouco mais adiante ele fala da congregação de monges :

Ó congregação de monges! Se Me quiserdes seguir, Eu vos farei os herdeiros de Meu Reino;

Essa epistola é uma lavagem cerebral , a maior parte do tempo ela fala sobre os sinais, que surgirão no dia da revelação, como nesse trecho abaixo :

investido de provas e evidências concludentes, e aqueles que verdadeiramente n’Ele acreditam consideram Sua presença a expressão do Reino de Deus. Bem-aventurado o homem que para Ele se volve, e infelizes aqueles que O negam ou d’Ele duvidam

Quando ele diz " infelizes aqueles que O negam ou d’Ele duvidam" , na verdade ele vai mandar matar todos os cristãos que foram deixados para traz .

Por esse motivo o Papa adquiriu a Supremacia das religiões cristãs, por traz de todos esse eventos se encontra a fé Baha'i. Mas a grande mídia jamais vai falar algo sobre isso. Até quando as pessoas estarão cegas e não vão aceitar a verdade.
Leia a epístola completa em :

Epístola de Bahá'u'lláh aos Cristãos
Lawh-I-Aqdas
Essa epístola é direcionada ao Papa, aqui está a prova definitiva que os Baha'is estão manipulando todas as religiões, para criar a religião global, através de seus sinais. Essa epístola é mais uma prova de que o Papa ( seja quem for ele no dia da revelação) fará o pronunciamento de unificação de todas as religiões, leia os textos grifados:
Epístola de Bahá'u'lláh aos Cristãos
Lawh-I-Aqdas
Esta é a Mais Sagrada Epístola, a qual se fez descer do santo Reino àquele que volveu a face para o Objecto de adoração do mundo, para o Ser que veio do céu da eternidade, investido de glória transcendente.
Em nome do Senhor, o Senhor de grande glória.
Esta é uma Epístola, oriunda de Nossa presença, dirigida àquele que os véus dos nomes não puderam impedir de Deus, o Criador da terra e do Céu, a fim de que seus olhos se alegrem nos dias de Seu Senhor, o Amparo no perigo, O que subsiste por Si Próprio.
Dize tu: Ó seguidores do Filho! Tendes vós excluído de Mim por causa de Meu Nome? Por que razão não ponderais isto em vossos corações? Dia e noite tendes estado invocando vosso Senhor, o Omnipotente, mas quando veio o céu da eternidade em Sua grande glória, d’Ele vos apartaste, permanecendo submersos na negligência.
Considera aqueles que rejeitaram o Espírito quando Ele lhes veio com domínio manifesto. Quão numerosos os fariseus que se haviam recolhido nas sinagogas em Seu nome, lamentando-se por estarem d’Ele separados, e, no entanto, quando os portais da reunião de par em par se abriram e o Luminar Divino se irradiou, resplandecente, da Aurora da Beleza, eles desacreditaram em Deus, o Excelso, o Poderoso. Deixaram de atingir Sua presença, embora Seu advento lhes fosse prometido no Livro de Isaías, bem como nos Livros dos Profetas e dos Mensageiros. Nenhum dentre eles volveu a face para o Amanhecer da graça divina, salvo quem estivesse destituído de qualquer poder entre os homens. E hoje, entretanto, todo o homem dotado de poder e investido de soberania se orgulha de Seu Nome. Além disso, recorda tu aquele que contra Jesus pronunciou sentença de morte. Era o mais erudito de sua época, em seu próprio país, enquanto aquele que era apenas um pescador, n’Ele acreditou. Acautela-te e sê dos que observam a advertência.
Considera, outrossim, como são numerosos, neste tempo os monges que se têm recolhido em suas igrejas invocando o Espírito, mas quando apareceu, através do poder da Verdade, d’Ele deixaram de se aproximar, e se incluem no número dos que se desviaram completamente. Feliz quem os abandonou e dirigiu a face Àquele que é o Desejo de todos os que estão nos céus e todos os que estão na terra.
Lêem o Evangelho e ainda recusam reconhecer o Senhor Todo-Glorioso, não obstante haver Ele vindo através da potência de Seu domínio excelso, poderoso e benévolo. Nós, verdadeiramente, viemos por vossa causa e temos suportado os infortúnios do mundo por vossa salvação. Fugis de Alguém que sacrificou Sua vida a fim de que vós viésseis a reviver? Temei a Deus, ó seguidores do Espírito, e não andeis nas pegadas de qualquer sacerdote que se tenha desviado. Imaginais vós que este ser busque Seus próprios interesses, quando, em todos os tempos O ameaçaram as espadas dos inimigos ou que procure as vaidades do mundo, depois de se haver sujeitado ao aprisionamento na mais desolada das cidades? Sede equitativos em vosso julgamento e não sigais as pegadas dos injustos.
Abri as portas de vossos corações. Aquele que é o Espírito está, em verdade, diante delas. Por que vos mantendes longe d’Aquele cujo desígnio era aproximar-vos de um lugar resplandecente? Dize: Nós, verdadeiramente, abrimos para vós os portais do Reino. Quereis vós trancar as portas de vossas casas diante de mim? Isso deveras, não é, senão um erro lamentável. Ele, em verdade, tem descido novamente do Céu, assim como daí desceu a primeira vez. Guardai-vos de disputar o que Ele proclama, do mesmo modo que o povo antes de vós disputava Suas declarações. Assim vos instrui o Ser Verdadeiro, pudésseis apenas perceber isso.
O Rio Jordão une-se ao Mais Grandioso Oceano, e o Filho, no sagrado vale, exclama: “Aqui estou, aqui estou, Ó Senhor, meu Deus!” enquanto o Sinai Rodeia a Casa, e a Sarça Ardente profere em altas vozes: “Aquele que é o Desejado veio em Sua transcendente majestade.” Dize, Eis! Veio o Pai, e se cumpriu o que vos foi prometido no Reino! É esta a Palavra que o Filho ocultou, àqueles a Seu redor Ele disse: “Não podeis suportá-la agora.” E quando se cumprira o tempo determinado e a Hora havia soado, a Palavra resplandeceu acima do horizonte da Vontade de Deus. Acautelai-vos, ó seguidores do Filho, para que não a rejeiteis.
A ela vos deveis segurar tenazmente. Isto vos é melhorar do que tudo o que possuis. Verdadeiramente, Ele está próximo dos que fazem o bem. Veio a Hora que havíamos ocultado do conhecimento dos povos da terra e dos anjos favorecidos. Dize, Ele, deveras, deu testemunho de Mim. Disso dá testemunho cada alma que é equitativa e que possui compreensão.
Embora cercados de incontáveis aflições, Nós convocamos o povo a Deus, o Senhor dos Nomes. Dize, esforçai-vos por atingirdes o que vos foi prometido nos Livros de Deus, e não andeis no caminho daqueles destituídos de conhecimento. Meu corpo tem suportado encarceramento a fim de que vós vos possais livrar da escravidão do ego. Volvei vossas faces, pois, para Seu semblante, e não sigais as pegadas de todo opressor hostil. Verdadeiramente, Ele tem consentido em ser penosamente rebaixado, para que vós atinjais glória e, no entanto, estais vos divertindo no vale da negligência. Ele, em verdade, vive na mais desolada das moradas por vossa causa, enquanto vós habitais em vossos palácios.
Dize, não escutastes a Voz do Arauto que clama no deserto do Bayán, trazendo-vos as boas novas da vinda de vosso Senhor, o Todo-Misericordioso? Eis! Ele veio abrigado à sombra do Testemunho, investido de provas e evidências concludentes, e aqueles que verdadeiramente n’Ele acreditam consideram Sua presença a expressão do Reino de Deus. Bem-aventurado o homem que para Ele se volve, e infelizes aqueles que O negam ou d’Ele duvidam.
Anuncia tu aos sacerdotes: Eis! Veio Quem é o Governante! Que saias detrás do véu em nome do teu Senhor, Aquele que faz prostrar todos os homens. Proclama, então, à toda humanidade as boas novas desta grande, desta gloriosa Revelação. Aquele que é o Espírito da Verdade, veio, deveras, a fim de vos guiar à toda verdade. Não é inspirado em Si Próprio que Ele fala e sim, como ordena Aquele que é o Omnisciente, O de toda Sabedoria.
Dize, este é Quem glorificou o Filho e Lhe exaltou a Causa. Rejeitai, ó povos da terra, o que vós possuis e segurai-vos firmemente àquilo que vos foi ordenado pelo Omnipotente, Aquele que é o Portador da Incumbência de Deus. Purificai vossos ouvidos e a Ele dirigi vossos corações, a fim de que possais escutar o mais admirável Chamado, que se ergueu do Sinai, a morada de vosso Senhor, o Mais Glorioso. Isso, em verdade, fará com que vos aproximeis do Lugar onde havereis de perceber o esplendor da luz de Seu semblante, o qual resplandece acima deste Horizonte Luminoso.
Ó união de sacerdotes! Deixai os sinos e saí, então de vossas igrejas. Cumpre-vos neste dia, proclamar em altas vozes entre as nações o Nome Supremo. Preferis vós guardar silêncio, enquanto toda pedra e árvore exclama: “Veio o Senhor em Sua grande glória!”? Feliz o homem que a Ele se apressa. Em verdade, está incluído entre aqueles cujos nomes estão anotados eternamente e que a Assembleia no Alto haverá de mencionar. Assim foi decretado pelo Espírito nesta Epístola admirável. Quem convoca os homens em Meu nome, é, verdadeiramente, um dos Meus, e haverá de manifestar o que está além do poder de todos aqueles que se encontram na terra. Segui vós o Caminho do Senhor e não andeis nas pegadas dos que estão submersos na negligência. Feliz o adormecido que desperta que se desperta ao sentir a Brisa de Deus e se levanta dentre os mortos e dirige seus passos ao Caminho do Senhor. Em verdade, aos olhos de Deus, o Verdadeiro, tal homem é considerado uma jóia entre os homens e é incluído no número dos bem-aventurados.
Dize, No Oriente irrompeu a Luz de Sua Revelação; no Ocidente os sinais de Seu domínio apareceram. Ponderai isto em vossos corações, ó povo, e não sejais dos que lastimavelmente erraram quando Lhes veio Minha Lembrança, a mando do Todo-Poderoso, do Todo Louvado. Que a brisa de Deus vos desperte. Em verdade, tem soprado sobre o mundo. Feliz aquele que lhe descobriu a fragrância e se inclui no número dos convictos.
Ó assembleia de bispos! Sois as estrelas do céu de Meu conhecimento. Minha misericórdia não deseja vossa queda na terra. Minha justiça, entretanto, declara: - Foi isso que o Filho decretou. E qualquer coisa que tenha procedido de Seus lábios imaculados, verídicos, fidedignos, jamais será alterada. Os sinos, verdadeiramente, ressoam Meu Nome e sobre Mim lamentam, mas Meu espírito regozija-se com evidente júbilo. O corpo do Bem-Amado anseia pela Cruz, e Sua cabeça almeja o dardo, no caminho do Todo-Misericordioso. A ascensão do opressor não O poderá, de modo algum, deter de Seu desígnio. Temos convocado todas as coisas criadas para atingirem a presença de teu Senhor, Rei de todos os nomes. Bem-aventurado é o homem que para Deus, o Senhor do Dia do Juízo, volveu a face.
Ó congregação de monges! Se Me quiserdes seguir, Eu vos farei os herdeiros de Meu Reino; e se contra Mim transgredirdes, Eu, com Minha tolerância, suportarei isso pacientemente, e sou, em verdade, a Eterna Clemência. O Todo-Misericordioso.
Ó terra da Síria! Onde está tua retidão? Estás, verdadeiramente, enobrecida pelas pegadas de teu Senhor. Tens tu percebido a fragrância da reunião celestial, ou haverás de ser julgada negligente?
Belém move-se com a Brisa de Deus. Ouvimos sua voz dizer: “Ó mais generoso Senhor! Onde se estabeleceu Tua grande glória? As doces fragrâncias de Tua presença me vivificaram, depois de haver eu me dissolvido em minha separação de Ti. Louvado sejas Tu por haveres levantado os véus e vindo com poder, em glória evidente.” De trás do Tabernáculo da Majestade e Grandeza, Nós lhe clamamos: “Ó Belém! Esta Luz surgiu no Oriente e procedeu em direcção ao Ocidente, até que te alcançou, no entardecer de sua vida. Dize-me, pois: Os filhos reconhecem o Pai e O aceitam, ou negam-No, assim mesmo como o povo de outrora a Ele (Jesus) negou? – Com isso, Belém exclamou dizendo: “Tu és em verdade, O Omnisciente, o Mais informado.” Verdadeiramente, vemos como todas as coisas criadas são impelidas a dar testemunho de Nós. Alguns Nos conhecem e dão testemunho, enquanto a maioria dá testemunho, mas não Nos conhece.
O Monte Sinai vibra de júbilo ao contemplar nosso semblante. Levantou sua voz cativante em glorificação de seu Senhor, dizendo: “Ó Senhor! Percebo a fragrância de Tuas vestes. Parece-me que estás próximo, investido dos sinais de Deus. Com Tuas pegadas tens Tu enobrecido estas regiões. Grande é a bem-aventurança de Teu povo – se Te pudesse apenas conhecer e de ti inalar as doces fragrâncias, e infelizes os que se encontram profundamente adormecidos.”
Feliz és tu, que volveste a face para Meu semblante, desde que rompeste os véus, demoliste os ídolos e tens reconhecido teu Senhor eterno. O povo do Alcorão contra Nós se tem levantado, sem qualquer prova ou evidência clara, atormentando-Nos, a todo instante, com um tormento novo. Imaginam futilmente que tribulações possam frustrar Nosso Desígnio. Vão, em verdade, é aquilo que têm imaginado. Verdadeiramente, teu Senhor é Quem ordena qualquer coisa que Lhe apraza.
Jamais passei Eu por uma árvore, sem que Meu coração a ela se dirigisse, dizendo: “Oxalá fosses tu cortada em Meu nome e sobre ti Meu corpo fosse crucificado!” Esta passagem na Epístola ao Xá, afim de que servisse de advertência aos seguidores das religiões. Verdadeiramente, teu Senhor é o Omnisciente, a Suma Sabedoria.
Não permitas que as coisas por eles perpetradas te entristeçam. Em verdade são eles como mortos e não vivos. Deixa-os aos mortos e volve tua face, então, para Aquele que vivifica o mundo. Acautela-te para que as palavras dos negligentes não te entristeçam. Sê tu firme na Causa, e ensina o povo com completa sabedoria. Assim te prescreve Quem rege a terra e o céu.
Ele é, em verdade, o Omnipotente, o Mais Generoso. Em breve Deus exaltará tua lembrança e com a pena da glória inscreverá o que tu pronunciaste por causa de Seu amo.
Em verdade é Ele o Amparo dos que fazem o bem.
Dá minha lembrança àquele de nome Murád e diga: “Bem-aventurado és tu ó Murád, por haveres rejeitado as insinuações de teu próprio desejo e seguido Aquele que é o Desejo de toda a humanidade.”
Dize: Bem-aventurado o adormecido que se desperta com Minha Brisa. Bem-aventurado aquele sem vida que se ressuscita através de Meus sopros vivificadores. Bem-aventurados os olhos que se confortam ao contemplarem Minha beleza. Bem-aventurado o caminhante que dirige os passos ao Tabernáculo de Minha glória e majestade. Bem-aventurado o sofredor que busca refúgio à sombra de Meu palio. Bem-aventurado o sedento que se apressa às águas suaves de Minha benevolência, as quais suavemente flúem. Bem-aventurada a alma insaciável que, por amor a Mim renuncia seus desejos egoístas e toma seu lugar na mesa de banquete que Eu fiz descer do céu da graça divina para Meus eleitos. Feliz o humilhado que se segura firmemente à corda de Minha glória; e o necessitado que entra no Tabernáculo de Minha riqueza. Bem-aventurado o inculto que busca a fonte de Meu conhecimento, e o negligente que vem apegar-se à corda de Minha lembrança. Bem-aventurada a alma que se ressuscitou ao ser atingida por Meu sopro vivificador e à qual foi concedido acesso a Meu Reino celestial. Bem-aventurado o homem que se comoveu através das doces fragrâncias da reunião Comigo, assim se aproximando do Alvorecer de Minha Revelação. Feliz o ouvido que escutou, e a língua que deu testemunho, e Bem-aventurados os olhos que viram e reconheceram o próprio Senhor, em Sua excelsa glória e majestade, investido de grandeza e domínio. Bem-aventurado aqueles que têm atingido Sua presença. Bem-aventurado o homem que do Sol de Minha Palavra buscou iluminação. Bem-aventurado quem adornou sua cabeça com o diadema de Meu amor. Bem-aventurado quem adornou sua cabeça com o diadema de meu Meu amor. Bem-aventurado é aquele que soube de Meu pesar e se levantou para Me apoiar entre Meu povo. Bem-aventurado é aquele que sacrificou a vida em Meu caminho e suportou múltiplas tribulações por causa de Meu Nome. Feliz o homem que, havendo se assegurado de Minha Palavra, se levantou de entre os mortos para celebrar Meu louvor. Bem-aventurado é aquele que se extasiou com Minhas admiráveis melodias e rompeu os véus, através da potência de Minha grandeza. Bem-aventurado é aquele que se tem mantido fiel a Meu Convénio e a quem as coisas do mundo não têm impedido de atingir Minha corte de santidade. Bem-aventurado é o homem que de tudo se desprendeu, menos de Mim, que alçou voo na atmosfera de Meu amor, obteve acesso a Meu Reino, contemplou Meus domínios de glória, sorveu as águas vivificadoras de Minha graça e, do rio celestial de Minha terna providência, se saciou, que veio a conhecer Minha Causa e a apreender o que eu ocultara dentro do tesouro de Minhas Palavras, e que resplandeceu do horizonte do conhecimento divino, dedicando-se a Meu louvor e Minha glorificação. Ele é, em verdade, um dos Meus. Que sobre ele repousem Minha misericórdia, Minha benevolência, Minha generosidade e Minha glória.

segunda-feira, 9 de julho de 2007


O Catolicismo está aguardando outro Cristo !

O terceiro segredo de Fátima não foi totalmente revelado, alguns especialistas dizem que esse segredo poderá ser uma aparição mariana, isso pode ser visto no artigo abaixo:

http://www.montfort.org.br/index.php?secao=veritas&subsecao=igreja&artigo=revelado_segredo&lang=bra

Tanto os Baha’is como o catolicismo romano estão aguardando a mesma revelação “ divina “, observe as duas profecias abaixo:
A primeira é uma profecia de Baha'u'llah :

1) IV. Este é o Dia em que os mais excelentes favores de Deus manaram sobre os homens, o Dia em que Sua graça suprema se infundiu em todas as coisas criadas. Todos os povos do mundo devem reconciliar suas diferenças e, em paz e união perfeitas, se abrigar à sombra da Árvore de Seu cuidado e Sua benevolência.
A segunda uma canalização do catolicismo romano:

2) “Mensagem de Nossa Senhora nº 2.858 Queridos filhos, a humanidade será surpreendida quando o Senhor permitir aos homens contemplar a grandeza de Sua aliança. O que está oculto estará visível. Grandes mistérios serão revelados e a humanidade terá consciência de que a paz e o amor são necessários para uma vivencia fiel da palavra de Deus.”

As duas profecias acima possuem o mesmo objetivo , uma falsa paz que satanás ira oferecer para a humanidade.


Abaixo outra profecia católica que fala sobre o sinal de DEUS :

Mensagem de Nossa Senhora nº 2.857..... Sabei todos vós que o Senhor irá manifestar Sua Misericórdia aos homens. Ele quer salvar-vos. O Senhor mostrará aos homens Seu grande sinal. A grande cruz será vista em toda terra. Os homens poderão contemplá-la e o Senhor abençoará suas vidas. Será a grande chance para a conversão da humanidade.

Observando a forma que esses dois textos foram psicografados ou canalizados , podemos chegar a conclusão que satanás está agindo nessas duas religiões, pois os objetivos são os mesmos : Uma aparição grandiosa de luz , uma aparição Mariana e um sinal.
Como o papa sera o líder espiritual mundial, ele acaba de declarar a supremacia do Catolicismo romano sobre todas as religiões cristas:
Resumo da noticia “ O Vaticano deve divulgar nesta terça-feira( 10/06/07 ) um documento que define a Igreja Católica como a única igreja de Cristo. “

O Papa vai usar essa autoridade no dia da grande declaração , onde ele dirá que todas as religiões estão unidas em nome da paz e o amor global. Com isso podemos concluir que ele está esperando outro cristo, assim como os Baha’is .
O Sonho utópico de unificar a humanidade na terra, criando um mundo de paz não corresponde aos ensinamentos do Senhor JESUS :

Não cuideis que vim trazer a paz à terra; não vim trazer paz, mas espada; (Mateus 10 : 34)
E assim o Apocalipse vai sendo revelado nas notícias do dia a dia, agora é só esperar o surgimento do Anticristo e da imagem da Besta, pois agora o papa deve estar preparando o seu discurso litúrgico e demagógico para o grande dia da revelação.

domingo, 8 de julho de 2007


Conclusões básicas sobre a fé Baha’i


A fé Baha’i merece um pouco mais de atenção do que qualquer outra seita esotérica, por quê os cargos que ela ocupa dentro das Nações unidas são de extrema importância, a sua influência e muito expressiva nas áreas Política, Econômica e social. Agora vamos analisar o quanto ela se aproxima das profecias do Apocalipse usando a Bíblia de forma sensata e coerente.

A retirada da Besta do Abismo,
A aparição da Donzela do Céu
O sinal e a imagem que representa a marca declara que a fé Baha’i é a religião escolhida para liderar a nova ordem mundial,
A perseguição das pessoas que não aceitam a marca ou sinal como algo divino.
O Nome , número e a marca da Besta

Vamos analisar cada parte :

1) A retirada da besta do abismo :



Em Apocalipse 17:10, pode-se observar que a besta do abismo seria o sétimo rei , de uma forma muito estranha, a origem de Baha-u-llah é nobre ele é descendente de Zaratrusta, ele poderia se encaixar muito bem como o 7 rei ,

O fundador da religião bahái foi Bahá'u'lláh, nascido em 12 de novembro ( 1817 – 1921 ), filho de um vizir da corte Persa, Bahá’u’lláh descendia de um lado, de Abraão, através de sua esposa, Quetura e de outro, de Zoroastro , como também de Yazdgird, o último rei da Dinastia Sassânica. Seu corpo esta enterrado no santuário Báb no Monte Carmelo, em Haifa – Israel.

E são também sete reis; cinco já caíram, e um existe; outro ainda não é vindo; e, quando vier, convém que dure um pouco de tempo. (Apocalipse 17 : 10)


Mírzá Husayn' ‘Ali (1817-1892), que se auto-entitulou Bahá'u'lláh (denominação Árabe que significa Glória de Deus)
E em seu lugar se levantará quem fará passar um arrecadador pela glória do reino; mas em poucos dias será quebrantado, e isto sem ira e sem batalha. (Daniel 11 : 20)

Outra estranha coincidência é que Baha-u-llah se declarava a Gloria de Deus, como diz o seu próprio nome e morreu de forma natural, ele não foi executado como Bab. Baha-u-llah nasceu na Pérsia ( atual Irã) e com o tempo migrou para a Palestina ( atual Jerusalém ). Nas profecias de Bab ele diz que o prometido será acordado .


Os Alentos do Espírito Divino vieram acordá-Lo, ordenando que se levantasse e proclamasse Sua Revelação.

A besta que viste foi e já não é, e há de subir do abismo, e irá à perdição; e os que habitam na terra (cujos nomes não estão escritos no livro da vida, desde a fundação do mundo) se admirarão, vendo a besta que era e já não é, mas que virá. (Apocalipse 17 : 8).

De uma forma sinistra Baha-u-llah se encaixa nas profecias Bíblicas, como a Besta do Abismo.

O plano da fé Baha’i é acorda-lo um dia para governar a terra. Assim como o Senhor Jesus disse que não existe nada em oculto que não seja revelado, todas as profecias dos Baha’is estão disponíveis na internet, nada está escondido, ou está sendo feito em secreto.

Se alguém estudou o Apocalipse e ler os escritos dos Baha’is, Vai chegar a conclusão que eles são verdadeira Bíblia do Diabo.
Esses escritos são o Apocalipse ao contrário.

Nas profecias Baha’is eles falam que um grupo de pessoas se reunirão para acordar-lo, é muito provável que seja em algum templo em Jerusalém.

Em breve despertarão de seu sono e se verão sem o poder de obter o que lhes escapou nos dias de seu Senhor, o Todo-Poderoso,

E vi subir da terra outra besta, e tinha dois chifres semelhantes aos de um cordeiro; e falava como o dragão. (Apocalipse 13 : 11)

Outro detalhe muito importante é que a palavra “terra “se refere a Jerusalém e tanto a Fé Bahai como a Maçonaria possuem forte presença nesse local.
Essa é mais uma coincidência muito estranha .

As profecias de Baha-u-llah dizem que as pessoas ficarão admiradas nesse dia e outras pessoas não vão aceita-lo.

LXVII. Apareceu nesta Revelação o que jamais aparecera antes. Quanto aos infiéis que testemunharam o que foi manifestado, murmuram e dizem: "Realmente, esse é um feiticeiro que planejou uma mentira contra Deus." São eles, em verdade, um povo proscrito.

E adoraram o dragão que deu à besta o seu poder; e adoraram a besta, dizendo: Quem é semelhante à besta? Quem poderá batalhar contra ela? (Apocalipse 13 : 4)

Os Baha’is afirmam que muitos prodígios e sinais serão visto no céu nesse dia , isso também é relatado na profecia do Apocalipse :

LXX. O equilíbrio do mundo foi alterado através da influência vibrante desta nova e mais grandiosa Ordem Mundial. A vida regulada do gênero humano foi revolucionada por meio deste Sistema único, maravilhoso - cujo igual jamais foi testemunhado por olhos mortais.

E faz grandes sinais, de maneira que até fogo faz descer do céu à terra, à vista dos homens. (Apocalipse 13 : 13)



2 ) O surgimento da Donzela do Céu


XLII. Ó Filho da Justiça! Ao anoitecer, a beleza do Ser imortal retirou-se das alturas esmeraldas da fidelidade, indo ao Sadratu'l-Muntahá...Com isso, a Donzela do Céu, resplandecente, sem véu, apressou-se a sair de Sua mansão mística e perguntou seus nomes, e todos foram ditos, menos um”


Não existe nenhuma referência sobre isso no livro de Apocalipse, mas o profeta Jeremias descreve que o povo de Israel adorou a Rainha do Céu, apesar de Baha-u-llah a definir como Donzela do Céu , com certeza é a mesma criatura satânica que Jeremias exortou ao povo de Israel que não fizesse libações e nem queimasse incenso .

Assim fala o SENHOR dos Exércitos, Deus de Israel, dizendo: Vós e vossas mulheres não somente falastes por vossa boca, senão também o cumpristes por vossas mãos, dizendo: Certamente cumpriremos os nossos votos que fizemos de queimar incenso à rainha dos céus e de lhe oferecer libações; confirmai, pois, os vossos votos, e perfeitamente cumpri-os. (Jeremias 44 : 25)

Claro que depois isso saiu caro para o povo de Israel , mas isso é outra história, o importante aqui é achar uma referência sobre isso.

A rainha dos céus nos dias atuais é uma referência a Virgem Maria, outro detalhe das profecias baha’is são os nomes da rainha do céu que serão ditos nesse dia, os nomes das aparições Marianas, segundo o catolicismo romano, são os seguintes :


· Fátima (1917 - Portugal),
· Beauraing (1932 - Bélgica),
· Banneux (1933 - Bélgica),
· Akita (1973 - Japão),
· Siracusa (1953 - Itália),
· Betânia (1976 - Venezuela),
· Kibeho (1981 - Rwanda),
Aos que se deve juntar:
· Zeitoun (1968 - Egipto)
· Shoubra (1983 - Egipto),


3 ) O sinal e a imagem :

Após esses dois fenômenos esótericos, a fé baha’i declara que todos esses eventos se recolherão e ficará somente um sinal :

“ Então, e somente então, Aquilo que Deus lhe confiou, latente na realidade do homem, emergirá, esplendoroso como o Orbe nascente da Revelação Divina, detrás do véu da ocultação, e implantará a insígnia ( marca ) de sua revelada glória sobre os ápices dos corações dos homens. “

É nesse momento que a Bíblia relata que será feita a imagem da besta

E engana os que habitam na terra com sinais que lhe foi permitido que fizesse em presença da besta, dizendo aos que habitam na terra que fizessem uma imagem à besta que recebera a ferida da espada e vivia. (Apocalipse 13 : 14)


A voz da besta

Após esse acontecimento a profecia Baha’i afirma que essa imagem falará e também dirá o seu nome e o seu número.

Outrossim, no momento em que manar de Meus lábios a palavra que exprima Meu atributo( nome ) "O Onisciente", toda coisa criada, segundo sua capacidade e suas limitações, será investida do poder de desenvolver o conhecimento das mais maravilhosas ciências e será capacitada a manifestá-las no decorrer do tempo, a mando d'Aquele que é o Todo-Poderoso, o Conhecedor de tudo. Sabe tu com certeza que a Revelação de todos os outros Nomes é acompanhada de uma manifestação semelhante do poder Divino. Cada uma das letras(numero) que procede dos lábios de Deus é, em verdade, uma letra-mãe, toda palavra

Para que ninguém possa comprar ou vender, senão aquele que tiver o sinal, ou o nome da besta, ou o número do seu nome. (Apocalipse 13 : 17)

Mais adiante a fé Baha’i afirma que os infiéis serão punidos :

Dize: Os céus dobraram-se e a terra está segura em Suas mãos; os malfeitores foram segurados pelo topete e ainda não compreendem. Bebem da água impura e não o sabem. Dize: Já se ergueu o brado e o povo saiu das sepulturas, levantando-se e olhando a seu redor. Alguns apressaram-se a atingir a corte do Deus de Misericórdia, outros caíram sobre suas faces no fogo do inferno,
E foi-lhe concedido que desse espírito à imagem da besta, para que também a imagem da besta falasse, e fizesse que fossem mortos todos os que não adorassem a imagem da besta. (Apocalipse 13 : 15)

5) O cálculo do nome , número e a marca da besta.

O nome da besta
De uma forma muito estranha a fé baha’i preenche todos os requisitos proféticos do Apocalipse, nunca na história humana algo tão importante passou despercebido por muitos.

Uma das principais características de satanás é a inveja que ele tem de DEUS, todos os cristãos verdadeiros dão gloria a DEUS , existem diversas referencias sobre isso como por exemplo : A gloria de Deus apareceu no templo de Salomão, e por que satanás não gostaria que todos os habitantes da terra não dessem gloria para ele?.


Baha-u-llah – significa A gloria de DEUS, acho que não precisa dizer mais nada sobre isso.

O número :
O número 9 possui dois siginificados, primeiro é um número sagrado para os Baha-is e a palavra baha-u-llah possui 9 letras e também nas profecias Baha’is descrita acima a imagem da besta soletrará cada letra do seu nome , releia esse trecho :

Cada uma das letras(numero) que procede dos lábios de Deus é, em verdade, uma letra-mãe, toda palavra

O sinal
Lembre-se de que a profecia Baha’i afirma que após a aparição da rainha dos céus , ficará apenas um sinal e desse sinal será feito a imagem da Besta.
Nesse momento as profecias Baha’is afirma que uma voz vai declarar “a fé Baha’i “como a religião oficial da nova ordem mundial, veja a profecia :

Apreciai o sabor, ó povo de Bahá. Sois, em verdade, aqueles que serão felizes. É isto que os próximos de Deus atingiram. É esta a água fluente que vos foi prometida no Alcorão e, mais tarde, no Bayán, como uma recompensa concedida por vosso Senhor, o Deus de Misericórdia. Bem-aventurados os que o servem.

O símbolo máximo da fé Baha’i é a estrela de nove pontas, as nove pontas significam a unificação das 9 religiões, além desse significado simbólico, o eneagrama ( estrela de 9 pontas ) tem origem satânica e esse símbolo mágico faz com que a pessoa tenha uma mudança de comportamento em outras palavras bem objetivas, os demônios vão dominar a pessoa que tenha essa marca.

E Também existem duas referências do povo de Israel ter adorado ao Deus-estrela .

Sim, levastes Sicute, vosso rei, e Quium, vosso deus-estrela, imagens que fizestes para vos mesmos Amós ( 5:26 )

O deus-estrela ( renfã ) também é descrito por EstevãoAntes tomastes o tabernáculo de Moloque, E a estrela do vosso deus Renfã, Figuras que vós fizestes para as adorar. Transportar-vos-ei, pois, para além da Babilônia. Atos (7:43)


A mudança de comportamento pode ser vista nessa parte da profecia Baha’i :

LXX. O equilíbrio do mundo foi alterado através da influência vibrante desta nova e mais grandiosa Ordem Mundial. A vida regulada do gênero humano foi revolucionada por meio deste Sistema único, maravilhoso - cujo igual jamais foi testemunhado por olhos mortais.

Deus nos exorta no livro de Apocalipse que é posivel calcular o nome, número e marca com antecedência. Nada mais do que justo, os filhos das trevas já estão armando a quase duzentos anos é Deus não vai deixar que o seu povo fique sem saber das boas novas.

Aqui há sabedoria. Aquele que tem entendimento, calcule o número da besta; porque é o número de um homem, e o seu número é seiscentos e sessenta e seis. (Apocalipse 13 : 18)

Ora, número de um homem pode ser as letras do seu nome, releia a profecia baha’i novamente :

Cada uma das letras(numero) que procede dos lábios de Deus é, em verdade, uma letra-mãe, toda palavra

O Nome, número, marca da besta são conclusões lógicas, mas a verdade pertence a DEUS, a nós cabe acompanhar os acontecimentos do nosso tempo, mesmo que erramos algo, somos humanos e isso é normal, mas para mim o mais importante é demonstrar que somos as folhas árvore do Senhor Jesus e estamos atentos aos acontecimentos proféticos. De forma alguma podemos deixar que os filhos das trevas sejam mais espertos do que nós.

E de resto aguardar o momento da verdadeira revelação do nosso DEUS e do Senhor Jesus, que em momento oportuno nos revelará toda a verdade. Mas como disse antes é possível calcular o Nome, número e marca da besta com antecedência.

Leia também :

Introdução a fé baha’i :
http://planetacaos.blogspot.com/2007/07/introduo-f-bahai.html

O Governo federativo proposto por Baha-u-llah a ONU :
http://planetacaos.blogspot.com/2007/06/o-governo-federativo-mundial.html

O mapa da Globalização :
http://planetacaos.blogspot.com/2007/07/o-mapa-da-globalizao.html

O Falso Profeta :


Resumo dos escritos de Baha-u-llah :

quinta-feira, 5 de julho de 2007

O Mapa da Globalização


Nessa ilustração criada pelo pentágono, os países que se encontram dentro da linha pontilhada são chamado de paises não alinhados e fora dessa linha os países alinhados.
Os problemas mais graves estão dentro da área pontilhada , fome e miséria na áfrica, guerras no oriente médio, revolta de milícias. A maioria desses problemas são fabricados pelos globalistas da ONU. Para criar a Nova Ordem Mundial, a antiga ordem deve ser destruída, um bom exemplo de como esse processo é criado pode ser visto no Haiti :

Segundo relato de Daniel Estulin (* ) , o que aconteceu no Haiti foi o seguinte :

O Haiti vivia tranqüilamente na antiga ordem, até que a China apareceu e assinou tratados comerciais de arroz, o arroz era o que movimentava a economia Haitiana ,com isso a China destruiu o Haiti , o arroz foi super desvalorizado na bolsa de valores , levando o Haiti ao caos. Tudo isso foi criado para instalar o novo modelo de governo global, mas com isso surgiram milícias separatistas e o pais entrou em uma guerra civil , como os Estados Unidos já estão envolvidos em duas guerras, uma no Iraque e outra no Afeganistão , a ONU resolveu incentivar outras nações oferecendo uma cadeira no conselho de segurança. O presidente do Brasil não perdeu tempo e enviou tropas para o Haiti. Uma cadeira no conselho da ONU é a mesma coisa que ganhar o direito de se assentar ao lado do Anticristo.

Essa é a verdadeira forma que a ONU trabalha com os países não alinhados . Baha-u-llah deixou uma frase que diz mais ou menos assim " sacrifícios devem ser feitos em nome da Nova Ordem Mundial ". Preste atenção na conjugação do verbo, ele esta na 3 ª pessoa do plural, isso é uma tática terrorista de dizer que o sacrifícios devem ser feito em nome do coletivo ou do bem maior.


A estratégia global muda um pouco de país para país, mas o objetivo é sempre o mesmo. Na maioria dos confrontos armados, os armamentos são fornecidos pela Rússia e pelo Estados Unidos. No site russo abaixo é muito comum ler a manchete " próxima feira de armamentos ", onde as armas usadas na guerra são negociadas, o evento sempre conta com modelos ao lado de mísseis, tanques , etc...

http://en.rian.ru/

Já nos paises alinhados muda completamente a forma de governar, esses países aceitam as mudanças quase sem nenhuma resistência. Abertura de mercados, privatizações , indicações de ONGS da UNESCO auxiliando o governo local, o presidente eleito assina a carta magna da ONU sem nenhuma resistência e aceita as ordens do governo global. O Objetivo principal é transformar cada país em uma Estado Policial, na globalização a função do estado é de vigilância, as áreas de saúde e educação ficam sobre o controle das ONGS. O Estado Policial é necessário pois os conflitos tendem a aumentar muito.

Os presidente americano já esta preparado para sacrificar a sua população, como disse antes todos esses eventos já estão planejados, aguardando apenas o momento exato de entrar em ação. A lei marcial já foi aprovada nos Estados Unidos, se prepare em breve o grande satã será destruído para gerar o colapso econômico. E ressurgir na Nova Ordem Mundial. O americanos estão completamente endividados , com esse golpe econômico o dólar será totalmente desvalorizado e os americanos liquidarão a sua divida externa . Leia mais em :

http://planetacaos.blogspot.com/2007/07/estados-unidos-aprova-lei-marcial.html


Para criar o governo mundial o caos deve ser instalado em todo planeta , conflitos armados de civis, racha entre blocos econômicos, corrupção nos governos , escândalos envolvendo ONGs, capitalistas x comunistas , gays x cristãos, atentados, rumores de guerras nucleares, epidemias , aquecimento global, guerras no oriente médio , etc...


No oriente médio está acontecendo algo muito importante nos dias atuais :

Resumo da noticia “O ex-premiê britânico Tony Blair foi nomeado nesta quarta-feira, 27, como o enviado para intemediar o processo de paz no Oriente Médio após renunciar ao cargo de chefe de governo do Reino Unido.
Blair representará o Quarteto de Madri, integrado por Estados Unidos, União Européia (UE), Rússia e a ONU para buscar uma solução para o impasse no Oriente Médio. “
http://www.estadao.com.br/ultimas/mundo/noticias/2007/jun/27/171.htm

Tony Blair não é muito bem visto no oriente médio, para mim não resta dúvida, Blair se transformou em um João Batista da globalização ele foi anunciar que chegada do “ Executivo Mundial dos Baha’is “ está proxima.

A globalização pode ser vista como uma pirâmide de conflitos em todos os níveis sociais, a reforma da ONU acontecerá simultaneamente quando o "Executivo Mundial" e seus líderes assumirem o poder global juntos e apresentarem a solução para todos os problemas que eles criaram.

E, depois do concerto com ele, usará de engano; e subirá, e se tornará forte com pouca gente. (Daniel 11 : 23)

E os dez chifres que viste são dez reis, que ainda não receberam o reino, mas receberão poder como reis por uma hora, juntamente com a besta. (Apocalipse 17 : 12)



Estullin afirma que empresas como a Microsoft, IBM, Hitashi, Mondex e outras trabalham nos avanços tecnológicos de software e microchips respectivamente.

Enquanto isso o Banco mundial trabalha na retirada total de circulação do dinheiro papel-moeda e isso esta funcionando muito bem , o uso de carões de débito e credito aumentam a cada ano.


Estullin apesar de alguns exageros, delírios e fantasias absurdas, o seu livro é muito sério, ele apresenta o lado material da ONU de forma precisa .

Agora não resta dúvida, a besta do mar que é o Anticristo e seus líderes vão escravizar a humanidade financeiramente e Besta do Abismo ( que é a besta da terra ) espiritualmente.

Acesse o link abaixo para conhecer o plano de escravização global de Baha-u-llah :
http://planetacaos.blogspot.com/2007/07/o-falso-profeta.html


Fonte : Daniel Estulin – A verdadeira História do Clube Bilderberg –
Editora planeta

(*) Executivo mundial = Anticristo

Estados unidos aprova lei marcial



A utilização das Forças Armadas dentro dos EUA numa Emergência Nacional Poderes irrestritos e arbitrários conferidos ao presidente e vice-presidentepor Michel Chossudovsky [*]
. Em Outubro de 2006 Bush assinou nos termos da lei o Department of Defense Authorization Act for Fiscal Year 2007 .




O DDAA 07 inclui disposições específicas que permitem aos militares tomarem o controle da política normal e das funções de aplicação da lei tanto ao nível federal como dos estados.
A secção 1042 do DDAA 07 subverte o Posse Comitatus Act de 1878, o qual impede os militares de intervirem na condução de actividades do governo civil, incluindo a condução da Justiça e da Aplicação da Lei. O Posse Comitatus tem sido um ponto central para o funcionamento do governo constitucional. (Deveria ser observado que outras peças anteriores de legislação já invalidaram a substância do Posse Comitatus).
O que é significativo nestas disposições específicas do DDAA 07 (Sec. 1042) é que elas se encaixam com as disposições da Directiva Presidencial de Segurança Nacional e Interna de Bush (NSPD 51, HSPD 20) promulgada em 9 de Maio de 2007.
Se uma situação de emergência fosse declarada pelo presidente, a NSPD 51 instauraria a lei marcial sob a autoridade da Casa Branca e do Departamento de Segurança Interna. Isto suspenderia o governo constitucional sob as disposições da Continuidade de Governo (Continuity in Government, COG). Elas dariam poderes extraordinários ao presidente e ao vice-presidente.
As disposições do NSPD 51 são coerentes com um corpo existente de legislação e regulamentos relativos aos alegados ataques terroristas internos e à declaração de lei marcial. A secção 1042 do DDAA 07, entretanto, vai muito mais além ao definir o papel dos militares no caso de uma "Emergência catastrófica".
A secção 1042 define essencialmente poderes discricionários os quais seriam conferidos ao presidente e ao vice-presidente sob a NSPD 51.
A secção 1042 do DDAA 07, a qual aparentemente foi enfiada no último minuto a pedido da Casa Branca como uma emenda da secção 333, refere-se à "Utilização das Forças Armadas em Grandes Emergências Públicas".
A referida secção 1042 é extremamente explícita; ela virtualmente cria um ambiente estilo Pinochet para a prisão sem julgamento de dissidentes políticos, para o ataque a comícios públicos, etc.
Ela apresenta pormenores específicos quanto aos poderes conferidos ao presidente e ao vice-presidente no caso de uma "Emergência catastrófica" tal como contemplada sob o NSPD 51.
O presidente "pode empregar as forças armadas ... para restaurar a ordem pública e aplicar as leis dos Estados Unidos".
São concedidos poderes irrestritos à Casa Branca. O presidente teria a autoridade de suspender a aplicação de leis civis ano nível federal e dos estados e convocar os militares, tendo em vista a supressão da "violência interna", "insurreição" (exemplo: comícios públicos), ou "conspiração", o que significa qualquer um que possa exprimir dissenção, indignação ou oposição à administração Bush por se ter desembaraçado da Constituição. A ênfase da secção 1042 é a segurança nacional voltada contra inimigos internos ao invés da defesa contra ataques de forças externas, o que faz parte do mandato dos militares.
Tomadas em conjunto, a NSPD 51 e a Secção 1042 do DDAA 07 definem os contornos de uma "ditadura democrática" na América sob a autoridade da Casa Branca.
Não estamos a tratar, entretanto, de um "Domínio militar" ou de um "Governo militar" como é normalmente entendido, porque a autoridade para governar sob a NSPD 51 ainda é garantida ao presidente e ao vice-presidente. O que está em causa é a "Utilização" irrestrita e arbitrária dos militares pelo presidente/vice-presidente na condução da polícia e nas funções de aplicação da lei.
Abaixo consta o texto completo da Secção 1042 do DDAA 07 que emenda a Secção 333:27/Junho/2007
Department of Defense Authorization Act for Fiscal Year 2007.SEC. 1042. UTILIZAÇÃO DAS FORÇAS ARMADAS EM GRANDES EMERGÊNCIAS PÚBLICAS.




(a) UTILIZAÇÃO AUTORIZADA DAS FORÇAS ARMADAS-




(1) EM GERAL- Secção 333 do título 10, United States Code, é emendado para ler como se segue:`Sec. 333. Grandes emergências públicas; interferência com a lei do Estado e Federal




(a) UTILIZAÇÃO DAS FORÇAS ARMADAS EM GRANDES EMERGÊNCIAS- (1) O Presidente pode empregar as forças armadas, incluindo a Guarda Nacional, em serviço Federal, para--
`(A) restaurar a ordem pública e aplicar as lei dos Estados Unidos quando, em resultado de um desastre natural, epidemia, ou outra emergência séria de saúde pública, ataque terrorista ou incidente, ou outra condição em qualquer Estado ou possessão dos Estados Unidos, o Presidente determina que--




(i) se verificou violência interna numa tal extensão que as autoridades constituídas do Estado ou possessão são incapazes de manter a ordem pública, e`(ii) tal violência resulta numa condição descrita no parágrafo (2),; ou




(B) suprime, num Estado, qualquer insurreição, violência interna, combinação ilegal, ou conspiração se tal insurreição, violação, combinação, ou conspiração resulta numa condição descrita no parágrafo (2).




(2) Uma condição descrita neste parágrafo é uma condição que --




(A) impede a execução das leis de um Estado ou possessão, como aplicável, e das dos Estados Unidos dentro daquele Estado ou possessão, de modo que qualquer parte ou classe do seu privado seja privada de um direito, privilégio, imunidade, ou protecção designada na Constituição e assegurada pela lei, e as autoridades constituídas daquele Estado ou possessão sejam incapazes, falhem, ou recusem-se a proteger aquele direito, privilégio, ou imunidade, ou a dar aquela protecção, ou




(B) oponham-se ou obstruam a execução das leis dos Estados Unidos ou impeçam o curso da justiça sob aquelas leis.




(3) Em qualquer situação coberta pelo parágrafo (1)(B), o Estado será considerado ter negado a igual protecção das leis assegurada pela Constituição.




(b) NOTIFICAÇÃO AO CONGRESSO- O Presidente notificará o Congresso da determinação para exercer a autoridade da subsecção (a)(1)(A) tão logo quanto praticável após a determinação e todos os 14 dias a partir daí durante a duração do exercício da autoridade.




(2) PROCLAMAÇÃO PARA DISPERSAR- A Secção 334 com tal título é emendada pela inserção de "ou aqueles obstruindo a aplicação das leis" após "insurgentes".
Texto integral do DDAA 07: Department of Defense Authorization Act for Fiscal Year 2007
Artigo relacionado:Bush Directive for a "Catastrophic Emergency" in America: Building a Justification for Waging War on Iran? , de Michel Chossudovsky, 24/Junho/2007
[*] Autor do best seller internacional "America's War on Terrorism" Second Edition, Global Research, 2005, Professor de Teoria Económica na Universidade de Ottawa e Director do








Center for Research on Globalization.





quarta-feira, 4 de julho de 2007

Seleção dos escritos de Baha-u-llah

RESUMO DA SELEÇÃO DOS ESCRITOS DE BAHÁ'U'LLÁH
Se eu Te descrever, Ó meu Deus, como Aquele que a tudo percebe, vejo-me levado a admitir que Aqueles que são as mais altas personificações da percepção foram criados em virtude de Teu mando. E se Te elogiar como Aquele que é o Onisciente, sou forçado, outrossim, a reconhecer que os Mananciais da sabedoria foram, eles mesmos, gerados mediante a operação de Tua Vontade. E se eu Te proclamar o Incomparável, breve descubro que Aqueles que são a mais íntima essência da unidade foram enviados por Ti e são apenas evidências da obra de Tuas mãos. E, se Te aclamar como o Conhecedor de todas as coisas, devo confessar que Aqueles que são a Quinta-Essência do conhecimento são apenas a criação e os instrumentos de Teu Desígnio.
Não! Proíbe,


Ó meu Deus, tenha eu pronunciado tais palavras que devam, forçosamente, ter implicado a existência de alguma relação direta entre a Pena de Tua Revelação e a essência de todas as coisas criadas. Longe, longe, acima do conceito de tal relação, estão Aqueles relacionados a Ti! Nenhuma comparação ou semelhança faz jus à Árvore de Tua Revelação, e é vedado todo caminho que leva à compreensão do Manifestante de Teu Próprio Ser e do Alvorecer de Tua Beleza.
Longe, longe esteja de Tua glória o que o homem mortal possa de Ti afirmar ou a Ti atribuir, ou o louvor com que ele Te possa glorificar! Qualquer dever que Tu tenhas prescrito aos Teus servos para elogiarem no máximo Tua majestade e glória, não passa de um sinal de Tua graça a eles, para que possam ascender à posição concedida ao seu ser mais íntimo, à posição em que conheçam a si próprios.



III. A Revelação que, desde tempos imemoriais, é aclamada como o Desígnio e a Promessa de todos os Profetas de Deus e o mais acalentado Desejo de Seus Mensageiros, torna-se agora acessível aos homens, em virtude da predominante Vontade do Todo-Poderoso e a Seu mando irresistível. O advento de tal Revelação foi prenunciado em todas as Sagradas Escrituras. Vede como, não obstante esse prenúncio, a humanidade se desviou de seu caminho e se excluiu de sua glória.
IV. Este é o Dia em que os mais excelentes favores de Deus manaram sobre os homens, o Dia em que Sua graça suprema se infundiu em todas as coisas criadas. Todos os povos do mundo devem reconciliar suas diferenças e, em paz e união perfeitas, se abrigar à sombra da Árvore de Seu cuidado e Sua benevolência. É mister aderirem a tudo o que, neste Dia, lhes possa elevar a condição e promover os melhores interesses. Felizes aqueles de quem a Pena toda gloriosa se dignou lembrar, e bem-aventurados os homens cujos nomes, em virtude de Nosso inescrutável decreto, preferimos ocultar.
Implorai a Deus, Uno e Verdadeiro, que conceda a todos os homens a graça de serem ajudados a cumprir o que for aceitável a Nosso ver. Breve será a presente ordem posta de lado, e uma nova se estenderá em seu lugar. Deveras, teu Senhor diz a Verdade e é o Conhecedor das coisas invisíveis.
V. Este é o Dia em que o Oceano da misericórdia de Deus se manifestou aos homens, o Dia em que o Sol de Sua bondade sobre eles irradiou seu esplendor, o Dia em que as nuvens de Sua plena graça abrigaram todo o gênero humano. Agora é o tempo de alegrar e refrescar o deprimido com a brisa revigorante do amor e da associação fraternal, com as águas viventes da amizade e da benevolência.


VI. Vede como os diversos povos e raças da terra têm esperado a vinda do Prometido. Mal se manifestara Aquele que é o Sol da Verdade, quando, eis que d'Ele todos se afastaram, exceto aqueles a quem Deus se dignou guiar. Não ousamos, neste Dia, levantar o véu que oculta a elevada posição que cada crente verdadeiro pode atingir, pois o júbilo que tal revelação haveria de causar, poderia bem fazer com que alguns desfalecessem e viessem a morrer.
VII. Em verdade digo, este é o Dia em que a humanidade pode contemplar a Face do Prometido e Lhe ouvir a Voz. O Chamado de Deus ergueu-se e a luz de Seu Semblante resplandeceu sobre os homens. É dever de cada um apagar da tábua de seu coração o traço de toda palavra vã e, com a mente aberta e imparcial, fixar os olhos nos sinais de Sua Revelação, nas provas de Sua Missão e nas evidências de Sua glória.
Grande, em verdade, é este Dia! As alusões que lhe são feitas em todas as Sagradas Escrituras como o Dia de Deus atestam sua grandeza. A alma de todo Profeta de Deus, de todo Mensageiro Divino, estava sequiosa de atingir este Dia maravilhoso. Todos os vários povos da terra também ansiaram por alcançá-lo. Mal, porém, o Sol de Sua Revelação se manifestara no céu da Vontade de Deus, quando todos, salvo aqueles a quem o Todo-Poderoso se dignou guiar, foram encontrados atônitos e negligentes.
X. O tempo predestinado para os povos e as raças da terra é chegado agora. As promessas de Deus, como as registram as Sagradas Escrituras, foram todas cumpridas. De Sião procedeu a Lei de Deus, e Jerusalém e suas colinas e sua terra estão plenas da glória de Sua Revelação. Feliz o homem que pondera no coração o que tem sido revelado nos Livros de Deus, o Amparo no Perigo, O que subsiste por Si Próprio. Meditai sobre isto, ó vós, amados de Deus, e tornai vossos ouvidos atentos à Sua Palavra, para que, pela Sua graça e mercê, possais sorver até vos saciardes, das águas cristalinas da constância, e vos tornar tão firmes e inabaláveis como a montanha em Sua Causa.
XI. Toda glória a este Dia, o Dia em que as fragrâncias da misericórdia manaram sobre todas as coisas criadas, um Dia tão abençoado que os séculos passados, os tempos idos, não podem esperar jamais rivalizá-lo, Dia este em que o semblante do Ancião dos Dias se volveu para Seu assento sagrado. Então se fizeram ouvir as vozes de todas as coisas criadas e, além destas, as da Assembléia no alto, chamando em altas vozes: "Apressa-te, o Carmelo, pois eis que a luz do semblante de Deus, Aquele que rege o Reino dos Nomes e formou os céus, sobre ti se ergueu."
Reveladores da Luz eterna, têm aparecido desde os tempos de Moisés, enquanto Israel, envolto nos mais densos véus da fantasia satânica e das falsas idéias, ainda espera que o ídolo de sua própria inventiva apareça com os sinais criados por sua imaginação! Assim Deus o castigou pelos pecados, extinguindo-lhe o espírito da fé e atormentando-o com as chamas do fogo infernal. E isso não por outra causa senão porque Israel recusara compreender o significado das palavras reveladas na Bíblia relativas aos sinais da Revelação vindoura. Por jamais haver compreendido o verdadeiro significado, e vendo que tais acontecimentos, aparentemente, não se realizaram, esse povo privou-se da graça de reconhecer a beleza de Jesus e contemplar a Face de Deus.
Para os dotados de compreensão, está claro e manifesto que, quando o fogo do amor de Jesus consumiu os véus das limitações judaicas e Sua autoridade se tornou evidente e foi, em parte, obedecida, Ele, o Revelador da Beleza invisível, dirigindo-se um dia aos discípulos, fez referência ao Seu trespasse e, acendendo-lhes no coração a chama do pesar, disse: "Vou embora e venho outra vez a vós." E em outro lugar disse: "Vou e outro virá que vos há de dizer tudo o que Eu não vos disse e cumprirá tudo o que Eu disse." As duas declarações têm um só significado - se meditardes com percepção Divina sobre os Manifestantes da Unidade de Deus.
Quem examinar com discernimento, haverá de reconhecer que tanto o Livro como a Causa de Jesus foram confirmados na Era do Alcorão. Quanto aos nomes, o próprio Maomé declarou: "Eu sou Jesus." Ele reconheceu a verdade dos sinais, das profecias e palavras de Jesus, e testificou serem todos de Deus.

Quando a Essência Invisível, Eterna, Divina fez levantar-se sobre o horizonte do conhecimento o Sol de Maomé, figurou entre os sofismas que os sacerdotes judeus pronunciaram contra Ele, o seguinte: que após Moisés nenhum Profeta seria mandado por Deus. Na realidade, as Escrituras mencionaram uma Alma que se haveria de manifestar, que serviria a Fé e promoveria os interesses do povo de Moisés, para que a Lei da Era Mosaica pudesse cingir toda a terra. Assim o Rei da glória eterna se referiu, em Seu Livro, às palavras pronunciadas por aqueles que vagueavam no vale do afastamento e do erro: "Dizem os judeus - A mão de Deus está encadeada. - Encadeadas sejam suas próprias mãos! E por causa daquilo que disseram, foram amaldiçoados. Não, estendidas estão ambas as Suas mãos!" "A mão de Deus está acima de suas mãos." Embora os comentadores do Alcorão tenham relatado de maneiras diversas as circunstâncias que acompanharam a revelação deste versículo, deves esforçar-te, no entanto, por compreender seu intuito. Diz Ele: Como é falso aquilo que os judeus têm imaginado! Como pode a mão d'Aquele que, em verdade, é o Rei, que fez manifestar-se o semblante de Moisés e Lhe conferiu o manto de Profeta - como pode estar encadeada e agrilhoada a mão desse Ser? Como seria concebível que a Ele faltasse o poder de fazer surgir ainda outro Mensageiro após Moisés? Vê como é absurdo o que dizem; quanto sua afirmação se desviou do caminho do conhecimento e da compreensão! Observa tu como neste Dia, também, todas essas pessoas se têm ocupado com coisas igualmente tolas e absurdas. Há mais de mil anos recitam esse versículo e pronunciam sua censura contra os judeus, completamente inconscientes de que elas mesmas, de um modo aberto, bem como secreto, estão expressando os sentimentos e as crenças do povo judaico! Deves certamente conhecer seu vão argumento de que toda a Revelação terminou, tendo-se fechado os portais da misericórdia Divina, que se. Meu silêncio é por causa dos véus que tornaram cegos para Ti os olhos de Tuas criaturas, e minha mudez é devida aos obstáculos que têm impedido Teu povo de reconhecer Tua verdade. Tu sabes o que está em mim, mas eu não sei o que está em Ti. Tu és o Onisciente, a Suma Sabedoria. Por Teu Nome, que supera todos os demais nomes! Se Teu mando, que sobre tudo predomina e a tudo compele, alguma vez me atingisse, dar-me-ia o poder de ressuscitar as almas de todos os homens, através de Tua Palavra excelsa que ouvi pronunciada pela Tua língua de poder em Teu Reino de glória. Capacitar-me-ia para anunciar a revelação de Teu Semblante esplendoroso, através do qual o que jazia oculto dos olhos dos homens se tornou manifesto em Teu Nome, o Perspícuo, o soberano Protetor, O que subsiste por Si próprio.

Exultai, ó povo de Bahá, com o maior júbilo, aos vos lembrardes do Dia da felicidade suprema, o Dia em que a Língua do Ancião dos Dias falou, enquanto partia de Sua Casa e procedia ao Lugar do qual Ele irradiou sobre a criação inteira os esplendores de Seu nome, o Todo-Misericordioso. Deus é Nossa testemunha. Fossemos revelar os segredos ocultos desse Dia, todos os que habitam na terra e nos céus desmaiariam e viriam a falecer, salvo aqueles que serão preservados por Deus, o Todo-Poderoso, o Onisciente, a Suma Sabedoria.
Dize: Os céus dobraram-se e a terra está segura em Suas mãos; os malfeitores foram segurados pelo topete e ainda não compreendem. Bebem da água impura e não o sabem. Dize: Já se ergueu o brado e o povo saiu das sepulturas, levantando-se e olhando a seu redor. Alguns apressaram-se a atingir a corte do Deus de Misericórdia, outros caíram sobre suas faces no fogo do inferno, enquanto outros ainda se perdem em sua perplexidade. Os versículos de Deus foram revelados e, no entanto, deles se afastaram.

Dize: Há alguma dúvida a respeito de Deus? Vede como Ele desceu do céu de Sua graça, cingido de poder e investido de soberania. Há alguma dúvida sobre Seus sinais? Abri vossos olhos e considerai Sua evidência clara. O Paraíso está à vossa direita e foi trazido para perto de vós, enquanto o inferno se fez flamejar. Testemunhai sua chama devoradora. Apressai-vos a entrar no Paraíso, em sinal de Nossa misericórdia a vós, e sorvei, das mãos do Todo-Misericordioso, o Vinho que é a vida verdadeira.
Apreciai o sabor, ó povo de Bahá. Sois, em verdade, aqueles que serão felizes. É isto que os próximos de Deus atingiram. É esta a água fluente que vos foi prometida no Alcorão e, mais tarde, no Bayán, como uma recompensa concedida por vosso Senhor, o Deus de Misericórdia. Bem-aventurados os que a sorvem.
XXII. Os Portadores da Incumbência de Deus tornam-se manifestos aos povos da terra como os Expoentes de uma Causa nova e os Reveladores de uma nova Mensagem. Desde que estas Aves do Trono celestial são todas enviadas do céu da Vontade de Deus e todas se levantam para proclamar Sua Fé irresistível, por isso são consideradas uma só alma, uma mesmo pessoa. Pois todas sorvem de um só Cálice do amor de Deus e participam do fruto da mesma Árvore da Unidade.

Seguindo a luz da guia infalível e possuidora de soberania suprema, são incumbidas de usar a inspiração de Suas palavras, as emanações de Sua perene graça e a brisa santificadora de Sua Revelação para purificar todo coração ardente e espírito receptivo, livrando-os do pó das impurezas das ansiedades e limitações terrenas. Então, e somente então, Aquilo que Deus lhe confiou, latente na realidade do homem, emergirá, esplendoroso como o Orbe nascente da Revelação Divina, detrás do véu da ocultação, e implantará a insígnia de sua revelada glória sobre os ápices dos corações dos homens.
Qual emanação transbordante é comparável com o fluxo de Sua graça que a tudo abrange, e qual a bênção que possa exceder as evidências de tão grande e prevalecente mercê? Sem dúvida alguma, se por um só momento o fluxo de Sua misericórdia e graça lhe fosse retirado, o mundo pereceria completamente. Por esta razão, desde o começo que não tem começo, os portais da misericórdia Divina têm estado abertos de par em par à face de todas as coisas criadas, e as nuvens da Verdade continuarão, até o fim que não tem fim, a chover seus favores e graças sobre o solo da capacidade, realidade e personalidade humanas. Tal é o método contínuo de Deus, desde sempre para todo o sempre.
XXVIII. Bem-aventurado o homem que se levantar para servir Minha Causa e glorificar Meu belo Nome. Segura tu Meu Livro com o poder de Minha grandeza e adere tenazmente a qualquer mandamento que teu Senhor, Quem tudo ordena, o Onisciente, nele tenha prescrito. Vê, ó Muhammad, como os dizeres e as ações dos seguidores do Islã xiita ofuscaram o júbilo e favor de seus primeiros dias e deslustraram o prístino esplendor de sua luz.

Essas vestes com as quais o corpo e alma do homem foram adornados, são o próprio alicerce de seu bem-estar e desenvolvimento. Oh, como será abençoado o dia em que o homem, ajudado pela graça e poder do Deus Uno e Verdadeiro, se terá livrado da escravidão e corrupção do mundo e de tudo o que nele se acha, e atingido o verdadeiro e perene repouso à sombra da Árvore do Conhecimento!





A medida da revelação dos Profetas de Deus neste mundo, porém, tem de diferir. Cada um deles foi o Portador de uma Mensagem distinta, sendo incumbido de se revelar mediante atos específicos. É por esta razão que aparentemente sua grandeza varia. Sua Revelação é comparável à luz da lua que se irradia sobre a terra. Embora, cada vez que aparece, revele uma nova medida de seu brilho, jamais, no entanto, poderá seu inerente esplendor diminuir, nem sua luz sofrer extinção.
É claro e evidente, pois, que qualquer aparente variação na intensidade de sua luz não é inerente à própria luz, mas sim, deve ser atribuída à receptividade variável de um mundo que sempre muda. Cada Profeta que o Criador Todo-Poderoso e Incomparável se propôs a enviar aos povos da terra foi incumbido de uma Mensagem e instado a agir da maneira que melhor satisfizesse os requisitos da época de Seu aparecimento. O desígnio de Deus em mandar Seus Profetas aos homens é duplo. O primeiro é livrar da escuridão da ignorância os filhos dos homens, e guiá-los à luz da verdadeira compreensão. O segundo é assegurar a paz e tranqüilidade do gênero humano, provendo todos os meios pelos quais podem ser estabelecidas.
Verdadeiramente digo, tal é a grandeza desta Causa, que o pai foge de seu filho e o filho foge de seu pai. Recordai a história de Noé e Canaã. Permita Deus que, nestes dias de deleite celestial, não vos priveis dos doces sabores de Deus, o Todo-Glorioso, e que, nesta Primavera espiritual, possais participar dos eflúvios de Sua graça. Levantai-vos em nome d'Aquele que é Objeto de todo o conhecimento e, desprendendo-vos completamente da erudição dos homens, erguei vossas vozes e proclamai Sua Causa. Juro pelo Sol da Revelação Divina! No momento exato em que vos levantardes, testemunhareis como um fluxo de conhecimento Divino jorrará de vossos corações, e vereis as maravilhas de Sua sabedoria celestial manifesta em toda a sua glória diante de vós. Fosseis.


XLII. Ó Filho da Justiça! Ao anoitecer, a beleza do Ser imortal retirou-se das alturas esmeraldas da fidelidade, indo ao Sadratu'l-Muntahá, e chorou com tal pranto que a Assembléia no alto e os que habitam nos domínios do além gemeram por causa de Seu lamento. Com isso se perguntou: Por que os gemidos e prantos? E Ele deu resposta: Segundo Me fora ordenado, esperava Eu, cheio de expectativas, na colina da fidelidade, mas a fragrância da fidelidade não inalei daqueles que habitam na terra. Eu, então, chamado a regressar, olhei e eis que certas aves de santidade estavam sendo atormentadas nas garras dos cães terrenos. Com isso, a Donzela do Céu, resplandecente, sem véu, apressou-se a sair de Sua mansão mística e perguntou seus nomes, e todos foram ditos, menos um. E ao se insistir, a primeira letra deste foi pronunciada, quando, então, os habitantes dos aposentos celestiais se apressaram a sair de sua morada de glória. E enquanto se pronunciava a segunda letra, cada um prostrou-se sobre o pó. Nesse momento, uma voz, vindo do mais recôndito do santuário, se fez ouvir: "Até aí e não além." Em verdade, damos testemunho daquilo que fizeram e agora fazem.

LXVII. Ó Judeus! Se intentais novamente crucificar Jesus, o Espírito de Deus, a Mim deveis infligir a morte, pois em Minha pessoa Ele mais uma vez se manifestou a vós. Tratai-Me do modo que vos aprouver, pois votei oferecer Minha vida em holocausto no caminho de Deus. A ninguém temerei, embora os poderes da terra e do céu coliguem contra Mim.



Aquele Cuja beleza está agora manifesta - é o reflexo de Sua glória para todos os que estão no céu e na terra."
Dize: Ó povo do Bayán! Nós vos escolhemos do mundo para que reconhecesses e viésseis a conhecer Nosso Próprio Ser. Nós vos fizemos aproximar do lado direito do Paraíso - do Lugar donde o Fogo imorredouro exclama em múltiplos acentos: "Não há outro Deus senão Eu, o Onipotente, o Altíssimo!" Acautelai-vos para não vos deixardes ser excluídos, como se fosse por um véu deste Sol que brilha sobre a aurora da Vontade de vosso Senhor, o Todo-Misericordioso, cuja luz abrangeu tanto os humildes como os grandes. Purificai vossa vista, para que percebais sua glória com vossos próprios olhos e não dependais da vista de qualquer um, senão de vosso próprio ser, pois Deus jamais deu a alguma alma uma incumbência além de seu poder. Assim foi transmitido aos Profetas e Mensageiros da antiguidade e registrado em todas as Escrituras.
Não lamentes, ó Casa de Deus, se o véu de tua santidade for rompido pelos infiéis. Deus te adornou, no mundo da criação, com a jóia de Sua lembrança. Tal ornamento não poderá jamais ser profanado por homem algum. A ti os olhos de teu Senhor, sob todas as condições, haverão de continuar a dirigir-se. Ele, verdadeiramente, inclinará Seu ouvido à prece de cada um que te visita, que a teu redor se move e O invoca em teu nome. Ele, em verdade, é o Todo-Misericordioso.
Suplico-Te ó meu Deus - por esta Casa que sofreu tal transformação ao ser separada de Ti, que lastima seu afastamento de Tua Presença e lamenta Tua tribulação - perdoes a mim, meus pais, e parentes e àqueles de meus irmãos que em Ti têm acreditado. Permite que todas as minhas necessidades sejam satisfeitas, através de Tua generosidade, ó Tu que és o Rei dos Nomes. Tu és o Mais Generoso dos generosos, o Senhor de todos os mundos.
LIX. Todo observador imparcial admitirá prontamente que sempre, desde o alvorecer de Sua Revelação, este Injuriado convida toda a humanidade a volver a face à Aurora da Glória, e proíbe a corrupção, o ódio, a opressão e a maldade. E, no entanto, vede o que a mão do opressor perpetrou! Nenhuma pena ousa descrever sua tirania. Embora seja o desígnio d'Aquele que é a Verdade Eterna conferir a vida imortal a todos os homens e lhes garantir a segurança e a paz, vede, entretanto, como se levantaram para derramar o sangue de Seus bem-amados e sobre Ele pronunciaram a sentença de morte.
Os instigadores dessa opressão são aquelas mesmas pessoas que, embora tão insensatas, são reputadas por sábias das sábias. Tamanha é sua cegueira que, com severidade não dissimulada, relegaram a esta Prisão fortificada e aflitiva Aquele para os servos de Cujo Limiar o mundo foi criado. O Todo-Poderoso, porém, a despeito deles e dos que repudiaram a verdade deste "Grande Anúncio", transformou esta Casa de Prisão no Mais Excelso Paraíso, no Céu dos Céus.


Temos pronunciado, em tempos idos, estas palavras: Estende tuas saias, Ó Jerusalém! Ponderai isto em vossos corações, ó povo de Bahá, e rendei graças a vosso Senhor, o Expositor, o Mais Manifesto.
LXI. O mundo agoniza e sua agitação aumenta dia a dia, Sua face inclina-se para a desobediência e a descrença. Tal há de ser seu dilema que não seria apropriado ou conveniente revelá-lo agora. Sua perversidade continuará por muito tempo. E, quando chegar a hora marcada, aparecerá de súbito o que fará tremerem os membros do gênero humano. Então, somente então, será içado o Estandarte Divino e o Rouxinol do Paraíso cantará sua melodia.





LXVII. Apareceu nesta Revelação o que jamais aparecera antes. Quanto aos infiéis que testemunharam o que foi manifestado, murmuram e dizem: "Realmente, esse é um feiticeiro que planejou uma mentira contra Deus." São eles, em verdade, um povo proscrito.
LXXI. Não vos consterneis, ó povos do mundo, quando o sol de Minha Beleza se puser e o céu de Meu tabernáculo se ocultar de vossos olhos. Levantai-vos para promover Minha Causa e enaltecer Minha Palavra entre os homens. Estamos convosco em todos os tempos e vos fortaleceremos com o poder da verdade. Somos Nós, verdadeiramente, todo-poderoso. Quem Me tiver reconhecido, levantar-se-á e Me servirá com uma determinação tal que os poderes da terra e do céu não lhe poderão frustrar o propósito.
LXXII. Que vossos corações não se perturbem, ó povo, quando a glória de Minha Presença se retirar e o oceano de Minhas palavras se aquietar. Em Minha Presença entre vós há uma sabedoria e em Minha ausência há ainda outra, inescrutável para todos, menos para Deus, o Incomparável, o Onisciente. Verdadeiramente, Nós vos vemos de Nosso reino de glória e ajudaremos qualquer um que se levantar para o triunfo de Nossa Causa, com as hostes da Assembléia do alto e uma companhia de Nossos anjos favorecidos.




LXXIII. É claro e evidente que, quando tiverem sido rompidos os véus que ocultam as realidades das manifestações dos Nomes e Atributos de Deus, ainda mais, de todas as coisas criadas, visíveis ou invisíveis, nada permanecerá senão o Sinal de Deus - sinal este que Ele, Ele Próprio, pôs dentro dessas realidades. Esse sinal perdurará tanto tempo quanto for o desejo do Senhor teu Deus, o Senhor dos céus e da terra. Se são estas as bênçãos conferidas a todas as coisas criadas, quão superior há de ser o destino do verdadeiro crente, cuja existência e vida devem ser consideradas o propósito originador de toda a criação. Assim como o conceito da fé existe desde o princípio que não tem princípio e perdurará até o fim que não tem fim, do mesmo modo o verdadeiro crente haverá de viver e perdurar eternamente. Seu espírito para todo o sempre circulará em volta da Vontade de Deus. Ele durará tanto tempo quanto Deus Mesmo durar. Através da Revelação de Deus, ele se revela e a Seu mando se oculta. Torna-se evidente que as mais sublimes mansões no Reino da Imortalidade foram ordenadas como a morada daqueles que verdadeiramente acreditam em Deus e em Seus sinais. A morte jamais poderá invadir aquele sagrado assento. Assim confiamos Nós a ti os sinais de teu Senhor, para que perseveres em teu amor por Ele e sejas dos que compreendem esta verdade. LXXIV. Cada palavra que procede dos lábios de Deus é dotada de tal potência que pode instilar nova vida em todo corpo humano - se sois dos que compreendem esta verdade. Todas as maravilhosas obras que vedes neste mundo foram manifestadas mediante a operação de Sua suprema e excelsa Vontade, Seu Desígnio maravilhoso e inflexível. Com a simples revelação da palavra "Formador" efluindo de Seus lábios e proclamando Seu atributo ao gênero humano, tal força emana, que pode gerar, através de sucessivas eras, todas as múltiplas artes que as mãos do homem, podem produzir. Isto, deveras, é uma verdade certa. Mal se pronuncia esta palavra resplandecente, quando suas energias animadoras, agitando-se dentro de todas as coisas criadas, dão origem aos meios e instrumentos, pelos quais essas artes podem ser produzidas e aperfeiçoadas. Todas as admiráveis realizações que ora testemunhais são as conseqüências diretas da Revelação deste Nome. Nos dias vindouros, contemplareis, verdadeiramente, coisas das quais jamais soubestes. Assim foi decretado nas Epístolas de Deus, e ninguém pode compreender isto, salvo aqueles cuja vista é aguçada. Outrossim, no momento em que manar de Meus lábios a palavra que exprima Meu atributo "O Onisciente", toda coisa criada, segundo sua capacidade e suas limitações, será investida do poder de desenvolver o conhecimento das mais maravilhosas ciências e será capacitada a manifestá-las no decorrer do tempo, a mando d'Aquele que é o Todo-Poderoso, o Conhecedor de tudo. Sabe tu com certeza que a Revelação de todos os outros Nomes é acompanhada de uma manifestação semelhante do poder Divino. Cada uma das letras que procede dos lábios de Deus é, em verdade, uma letra-mãe, toda palavra proferida por Aquele que é o Manancial da Revelação Divina é uma palavra-mãe e Sua Epístola é uma Epístola-Mãe. Bem-aventurados os que apreendem esta verdade.

terça-feira, 3 de julho de 2007

O falso Profeta

O Papel do falso profeta na nova ordem mundial é seduzir a humanidade através dos sinais que serão feitos pela Besta de dois chifres. Após esses sinais as mais diversas religiões serão seduzidas para aceitar a marca da Besta.

Existem algumas interpretações Bíblicas dizendo que a Besta de dois chifres é o falso profeta, mas após uma leitura do versículo abaixo esse pequeno equívoco pode ser rapidamente esclarecido:

E vi subir da terra outra besta, e tinha dois chifres semelhantes aos de um cordeiro; e falava como o dragão. (Apocalipse 13 : 11)

A palavra “chifres” também é usada para definir a quantidade de integrantes da Besta do mar, ou seja, a Besta de 10 chifres. Isso significa que a Besta da Terra é formada por duas pessoas (2 chifres) assim como a besta do mar (10 chifres). Essas duas pessoas são praticantes de Maçonaria e Cabala respectivamente, pois somente essas duas seitas possuem conhecimentos de Alquimia para realizar o futuro ritual de magia.

No versículo abaixo o falso profeta realiza os sinais diante da Besta ( A besta de dois chifres). Por terem feito esses sinais mágicos, a besta de dois chifres que é a besta da terra e o falso profeta, serão jogados vivos no lago de fogo (a segunda morte):

E a besta foi presa, e com ela o falso profeta, que diante dela fizera os sinais, com que enganou os que receberam o sinal da besta, e adoraram a sua imagem. Estes dois foram lançados vivos no lago de fogo que arde com enxofre. (Apocalipse 19 : 20)

Baha’u’llah criou todo o cenário profético para o dia da revelação e encontram-se escritos em diversos livros. O local será em Haifa Israel no monte Carmelo. Foi nesse local que o profeta Elias Unificou os povos em nome do DEUS verdadeiro.

O que vendo todo o povo, caíram sobre os seus rostos, e disseram: Só o SENHOR é Deus! Só o SENHOR é Deus! (I Reis 18:39)

E agora e a vez da humanidade receber a mentira no mesmo local.

A esse cuja vinda é segundo a eficácia de Satanás, com todo o poder, e sinais e prodígios de mentira, (II Tessalonicenses 2 : 9)

E por isso Deus lhes enviará a operação do erro, para que creiam a mentira; (II Tessalonicenses 2 : 11)


Os seus sinais unficadores podem ser divididos em três partes que são:

Etapa 1 – A retirada de Baha’u’llah do abismo:


Abaixo uma profecia de Baha’u’lah para o dia do evento:

“Os Alentos do Espírito Divino vieram acordá-Lo, ordenando que se levantasse e proclamasse Sua Revelação. Mal despertara Ele do sono, quando ergueu Sua voz, convocando a humanidade inteira a aproximar-se de Deus, o Senhor de todos os mundos.”

Compete a cabala e a maçonaria acordarem Baha’u’llah através dos seus conhecimentos de alquimia.

Em outra parte de sua profecia Baha’u’llah diz que esses sinais não podem ser classificados como feitiçaria:

“LXVII. Apareceu nesta Revelação o que jamais aparecera antes. Quanto aos infiéis que testemunharam o que foi manifestado, murmuram e dizem: "Realmente, esse é um feiticeiro que planejou uma mentira contra Deus."

A fé Baha’i é uma religião relativista e acredita que todas as religiões nos levam a DEUS. É por esse motivo que a besta da terra é semelhante ao cordeiro (o senhor Jesus), pois eles acreditam que seguem ao verdadeiro cristo, quando na verdade servem ao cristo cósmico (Baha’u’llah).

Em [1] - II Tessalonicenses 2 : 4 nos diz que Baha’u’llah, mesmo se considerando um manifestante de DEUS, vai se engrandecer ao ponto de se considerar DEUS.

O qual se opõe, e se levanta contra tudo o que se chama Deus, ou se adora; de sorte que se assentará, como Deus, no templo de Deus, querendo parecer Deus. (II Tessalonicenses 2 : 4)

Após todos os sinais Baha’u’llah (Jovem que Se estabelecerá, no âmago do Paraíso) será recolhido para as regiões celestiais do mal para assumir o seu trono. Abaixo segue uma aparte dessa profecia:

“Quiçá possam se levantar, diante dos habitantes da terra e do céu, para exaltar e magnificar este Jovem que Se estabeleceu, no âmago do Paraíso, sobre o trono de Seu nome, o Auxiliador Todo-Suficiente.”

Durante muitos anos esse versículo foi atribuído ao Anticristo, mas é necessário compreender que o Anticristo e a Besta do abismo são pessoas diferentes. O Anticristo é um ser humano e a Besta do abismo o cristo cósmico. Ora, se ele vai querer se parecer como DEUS ele precisa ser um espírito, pois DEUS é espírito.

Esse primeiro sinal tem como função simular o falso “espírito santo.” Ele será mais importante para unificar as religiões do oriente médio como: Bahais, xiitas, sunitas, judeus cabalistas e regiões que vivem em eterno confronto como a palestina.

Etapa 2 - Uma aparição Mariana ou da Donzela dos céus


Já estabelecido nas regiões celestiais do mal, Baha’u’llah invocará a sua auxiliadora a “Rainha dos céus”:

“...22 Ó Donzela dos significados interiores! Sai do aposento da expressão com a permissão de Deus, o Senhor dos céus e da terra. Revela, então, teu próprio ser, adornado com o ornamento do Reino celeste e oferece, com teus dedos cor de rubi, o vinho do Domínio celestial, para que, talvez, os habitantes deste mundo possam perceber a luz que brilhou do Reino de Deus, quando a Estrela Guia da eternidade surgiu acima do horizonte da glória. Quiçá possam se levantar, diante dos habitantes da terra e do céu, para exaltar e magnificar este Jovem que Se estabeleceu, no âmago do Paraíso, sobre o trono de Seu nome...”

Em outra passagem ele proclama para que ela diga os seus nomes:

XLII. Com isso, a Donzela do Céu, resplandecente, sem véu, apressou-se a sair de Sua mansão mística e perguntou seus nomes, e todos foram ditos, menos um”

Abaixo uma relação das principais Aparições Marianas (Um total de oito aparições faltando apenas uma ).

1) Aparições em Akita

2) Aparições do Carmo

3) Aparições de Fátima

4) Aparições de Guadalupe

5) Aparições N.Sª Graças

6) Aparições em La Salette

7) Aparições em Lourdes

8) Aparições em Zeitun9) ????

Através desses sinais realizados pela besta da terra o falso profeta, seja quem for o Papa nesse dia, fará o discurso que seduzirá toda a humanidade.

A ordem para o Papa fazer a proclamação de Baha’u’llah encontra-se escrita em uma epístola (A epístola aos cristãos) ela foi entregue ao Papa Pio IX, mas na verdade ela não foi direcionada a ele; e sim ao papa que estiver vivo no dia da sua revelação.

Parte 3 – O último sinal

Os dois primeiros sinais serão recolhidos para que fique apenas o terceiro sinal de Baha’u’llah :

“ LXXIII. É claro e evidente que, quando tiverem sido rompidos os véus que ocultam as realidades das manifestações dos Nomes e Atributos de Deus, ainda mais, de todas as coisas criadas, visíveis ou invisíveis, nada permanecerá senão o Sinal de Deus - sinal este que Ele, Ele Próprio, pôs dentro dessas realidades.”



O sinal, nome e número do seu nome devem estar de acordo com as leis do Kitáb-i-aqdas (a carta magna da nova ordem mundia) Abaixo:

“K- 29. Dize: Este é aquele conhecimento oculto que jamais há de mudar, pois inicia-se com o nove, o símbolo que representa o Nome oculto e manifesto, inviolável e inacessivelmente excelso.”

O numero 9 representa respectivamente :
O Seu sinal – que é a estrela de Nove pontas
O seu nome “ Baha’u’llah” – que possui nove letras
E o número de letras do seu nome = 9

Dessa forma tempos o número 999 que é igual ao 666.

A estrela de nove pontas se transformará na imagem da besta. É através dela que Baha’u’llah falará para a humanidade.

Em outra passagem Baha’u’llah diz como será esse dia:

“VII. Em verdade digo, este é o Dia em que a humanidade pode contemplar a Face do Prometido e Lhe ouvir a Voz.”

Esses sinais serão comprovados cientificamente. Dessa vez não existira nenhum truque, pois os sinais serão comprovados pela ciência através da: física quântica, aceleração de partículas e a transcomunicação.

E foi-lhe concedido que desse espírito à imagem da besta, para que também a imagem da besta falasse, e fizesse que fossem mortos todos os que não adorassem a imagem da besta. (Apocalipse 13 : 15)


Baha’u’llah deixou essa profecia abaixo onde ele deposita a sua confiança nos cientistas para que comprovem a veracidade de seus futuros sinais:

“...Deus, o Excelso, depositou nos homens esses sinais para que os filósofos não negassem os mistérios da vida do além, nem tivessem em pouco conta aquilo que lhes foi prometido...”

Após tudo comprovado Baha’u’llah ordena que a sua marca esteja presente e visível nos corações da humanidade:

“ Então, e somente então, Aquilo que Deus lhe confiou, latente na realidade do homem, emergirá, esplendoroso como o Orbe nascente da Revelação Divina, detrás do véu da ocultação, e implantará a insígnia ( marca ) de sua revelada glória sobre os ápices dos corações dos homens. “

A marca da Besta movimentará um sistema financeiro unificado, mas o seu principal valor é espiritual e interplanetário. Ela é uma prova de amor e fidelidade ao mandamentos de Baha’u’lláh.

A nova ordem econômica de Baha’u’llah foi descrita pelo guardião da seguinte forma:

“...Pois Bahá'u'lláh, devemos prontamente reconhecer(... ) um código de Leis e instituições bem definidas, e proveram os princípios essenciais de uma Economia Divina. Esses princípios estão destinados a servir de modelo para a sociedade futura...”

“...e até que, encarne em uma visível Ordem portadora de Seu nome, integralmente identificada com Seus princípios e funcionando de conformidade com Suas leis...”
(do livro a ordem mundial de Baha'u'llah)

Para que ninguém possa comprar ou vender, senão aquele que tiver o sinal, ou o nome da besta, ou o número do seu nome. (Apocalipse 13 : 17)

Referências:
Os sete vales, A nova ordem mundial de Baha’u’llah, Seleção dos escritos de Baha’u’llah, O Senhor das hostes e O kitáb-i-aqdas.